sexta-feira, 19 de agosto de 2011

10 pessoas são detidas na manhã desta sexta feira (19) em Colatina.


10 pessoas foram detidas na manhã desta sexta feira (19/08) em Colatina. A maioria é suspeita de tráfico de drogas, porte ilegal de armas, roubos e furtos na cidade. Outros foram presos em cumprimento de mandados expedidos pela justiça.

A movimentação no DPJ pela manhã foi bem grande. 05 mulheres e 05 rapazes foram detidos. Dentre elas uma menor. Eles foram pegos nos bairros Bela Vista, Operário e São Judas Tadeu. Na casa de 01 deles a polícia encontrou armas, munições, objetos pessoais, celulares, aparelhos de DVD e jogos, jóias, drogas e 819 reais em dinheiro. Josiane Ramos Neto, suspeita por de tráfico de drogas chegou logo cedo acompanhada por policiais da GAO. Fabiana Cristina do nascimento, de 25 anos e o marido, Wanderson Teixeira Neto, 26 anos foram presos em cumprimento de mandado. Pelo mesmo motivo, foram detidos também Carlos Alberto Jôsafe. Washington Rodrigues, 31 anos e Alessandro Honorato, 32 anos, de São Gabriel da palha foram pegos por estarem com drogas e serem suspeitos por roubo. A operação, que resultou na prisão desses elementos contou com a polícia civil, militar, por meio do Grupo de Apoio Operacional e começou às 06 horas da manhã. E ainda teve o reforço da unidade móvel da polícia civil.

Segundo o delegado Dr. Fabrício Bragato as investigações vão continuar. De acordo com a polícia civil, ainda mais 03 mandados de busca e apreensão serão cumpridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário