terça-feira, 2 de agosto de 2011

Bandido rouba táxi durante corrida entre Colatina e Cariacica

O suposto passageiro disse que o pai o esperava na cidade. Porém, antes mesmo de chegar ao destino, o suspeito levantou uma faca e anunciou o assalto

Glacieri Carraretto - Da Redação Multimídia

Depois de uma hora de viagem em um táxi, um criminoso rendeu o taxista e roubou o carro, na tarde de domingo, na Rodovia do Contorno, em Cariacica.

O bandido estava no Centro de Colatina, Noroeste do Estado, e pediu ao taxista A., 23 anos, uma corrida para Cariacica, na Grande Vitória. "Eu trabalho há 3 anos como taxista. Já eram 14 horas quando ele chegou no ponto e eu já estava seguindo para casa. Minha esposa está grávida e eu ia montar o berço do meu filho. Porém, ele pediu e não parecia vagabundo", comentou.

O suposto passageiro disse que o pai o esperava na cidade. Porém, antes mesmo de chegar ao destino, o suspeito levantou uma faca, rendeu o taxista e anunciou o assalto. A. foi obrigado a deixar o carro enquanto o bandido assumia a direção do veículo. "Ele disse que não faria nada comigo pois eu era ?gente boa?. Conversamos a viagem toda, nunca imaginei que ele fosse assaltante", contou o taxista.

A vítima não sofreu nenhum ferimento, mas foi abandonado às margens da rodovia. O criminoso fugiu com o táxi, um Siena branco, no sentido Cariacica. "Ele disse que estava fugindo de Colatina pois havia assaltado uma joalheria. Fiquei paralisado, sem ação. Pedi calma a ele", detalhou A.

O taxista registrou o crime na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, na Ilha de Santa Maria, em Vitória, onde o caso será investigado.
fonte: gazetaonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário