domingo, 21 de agosto de 2011

Homem é assassinado com facada no peito em Vila Valério (ES)


suspeito do crime, Mário Sérgio Oliveira, 23, confessou que matou o jovem por causa de ciúmes


O trabalhador da lavoura de café, Jonnys Rodrigues Ferreira, 21 anos, foi morto com uma facada no peito por volta das 15h deste sábado (20) na localidade de Córrego Valério, zona rural de Vila Valério. O suspeito do crime, Mário Sérgio Oliveira, 23, confessou que matou o jovem por causa de ciúmes.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Jonnys havia mantinha um relacionamento com a ex-namorada do acusado. Quando a jovem contou a Mário Sérgio sobre o caso, ele foi ao alojamento onde Jonnys morava e o atacou com uma faca. Segundo os militares, a facada atingiu o peito da vítima, que morreu no local.

Leia mais notícias em Minuto a Minuto

Conforme os militares, Mário Sérgio esperou pelos policiais no local do crime. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Colatina. O corpo da vítima foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.

Segundo a PM, ambos, vítima e acusado, eram trabalhadores rurais e estavam no município de Vila Valério para participar da colheita do café, já que residiam na Bahia. Jonnys era natural da cidade de Itaquera (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário