quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Polícia divulga fotos dos acusados de pelo menos oito homicídios no Norte do ES.


Os dois acusados de pelo menos oito homicídios na região Norte do Espírito Santo tiveram as fotos divulgadas pela Polícia Civil de Aracruz nesta segunda-feira (26). Além dos assassinatos, Wátilas Brandão Almeida, conhecido como Tito, 33 anos, e Márcio Vieira, 32, são procurados por suspeita de cometerem diversos roubos nos municípios de Colatina, Aracruz, João Neiva e Ibiraçu. De acordo com a polícia, eles estão entre os bandidos mais perigosos da região Norte. Quaisquer informações podem ser passadas pelo telefone 181.

Segundo o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Aracruz, delegado Leandro Morais, Márcio e Tito são suspeitos de terem envolvimento em pelo menos oito homicídios na região Norte e no Leste de Minas Gerais. "Foram dois em Linhares, um em João Neiva, dois em Minas Gerais, além de vários outros assassinatos nos quais eles são os principais suspeitos. Os dois sõa autores de pelo menos oito crimes desse tipo", conta.

O delegado conta que Tito e Márcio são acusados do duplo homicídio que teve como vítimas André Amado Mendes, 27 anos, e Marileide de Oliveira dos Santos, 28. O crime aconteceu na madrugada de 25 de junho no bairro Bebedouro, em Linhares. Na sequência dos assassinatos, eles foram para cidade mineira de Aimorés, onde mataram Eric Felipe Ferreira, 25 anos.

"Depois desse crime, eles passaram a fazer diversos roubos em Colatina, João Neiva, Ibiraçu e Aracruz. Eles fizeram assaltos também a casas e propriedades rurais, inclusive, com uso de métodos de tortura física e psicológica contra as vítimas. Os dois estão sempre fortemente armados, com escopetas, pistolas e metralhadoras. Eles são, sem sombra de dúvidas, os bandidos mais perigosos do Norte do Estado atualmente", afirma Leandro Morais.

"Em desfavor de ambos, há mandados de prisões preventivas e temporárias pendentes de cumprimento, sendo que Tito já foi condenado pela Comarca de João Neiva", afirma o delegado. Quaisquer informações sobre o paradeiro de Tito e Márcio podem ser passadas pelo telefone 181. Não é necessário se identificar.
Fonte: Secretaria Estadual de Segurança Pública do ES    colatinanews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário