terça-feira, 18 de outubro de 2011

Morre pai do ator Reynaldo Gianecchini


Morreu ontem de manhã em Ribeirão Preto (SP) o professor Reynaldo Cisoto Gianecchini, 72, pai do ator Reynaldo Gianecchini, 38, que lutava contra um câncer de pâncreas.
Veja galeria de fotos do enterro do pai de Reynaldo Gianecchini
O pai do ator estava internado no Hospital São Lucas. A morte foi confirmada às 7h25 por falência de múltiplos órgãos, em decorrência do câncer, segundo a Funerária Campos Elíseos, onde o corpo está sendo preparado.
O velório começou no início da tarde no cemitério Bom Pastor, em Ribeirão. O corpo será enterrado no mesmo local às 17h.
O ator Reynaldo Gianecchini já chegou ao velório do pai. Segundo um parente da família, o ator está em Ribeirão Preto desde domingo (16).
Assim como o filho, Reynaldo também se submetia a cirurgias espirituais conduzidas por um médium. O ator havia ido ao Instituto de Medicina do Além, de Franca, no começo do ano, para acompanhar uma cirurgia espiritual de seu pai.
Apesar de a família ser de Birigui, a escolha do cemitério de Ribeirão se deve pelo fato de no Bom Pastor estar enterrado o corpo da mãe de Reynaldo, avó do ator.
Em agosto deste ano, o ator também recebeu o diagnóstico de câncer e passa por tratamento. Ele tem um linfoma não Hodgkin --um tumor que atinge os gânglios linfáticos.
Francisco Cepeda/AgNews
Reynaldo Gianecchini deixa hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde iniciou tratamento contra câncer
Reynaldo Gianecchini deixa hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde iniciou tratamento contra câncer

Nenhum comentário:

Postar um comentário