sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Acidente entre carro e ônibus e deixa uma pessoa morta na BR-259

Sebastião Edson Ferreira da Silva, de 37 anos, que conduzia um Corsa, morreu na hora. Batida aconteceu próximo ao distrito de Baunilha, em Colatina

Acidente com ônibus da Águia Branca em Colatina
Sebastião Edson Ferreira da Silva, 35 anos, morreu no local do acidente


Um acidente envolvendo um ônibus da viação Águia Branca e um Corsa, ocorrido por volta das 6h30 da manhã desta sexta-feira (11), matou Sebastião Edson Ferreira da Silva, de 35 anos, que conduzia o veículo de passeio. A batida aconteceu na BR-259, próximo ao distrito de Baunilha, em Colatina.

De acordo com a viação Águia Branca, o ônibus fazia a linha Colatina - Vila Velha e transportava 34 passageiros no momento do acidente. Já o Corsa, de placas OCW 4284 (Serra), segundo o Corpo de Bombeiros, seguia logo à frente, no sentido Colatina-João Neiva. O carro teria rodado na pista e sido atingido pelo ônibus, que teve a barra de direção quebrada e desceu uma ribanceira, parando num pé de manga.

Leia mais notícias

Sebastião da Silva, que estava sozinho no Corsa, no momento da batida, morreu no local. De acordo com os bombeiros, o motorista do ônibus foi socorrido das ferragens e encaminhado ao Hospital Sílvio Avidos, em Colatina. Ele quebrou o pé e precisou ser operado.

Segundo a viação Águia Branca, sete passageiros sofreram ferimentos leves e também foram encaminhados à unidade. Nenhum deles corre risco de morrer. Os demais prosseguiram viagem em outro ônibus disponibilizado pela empresa.

Por meio de nota, a Águia Branca lamentou o acidente e garantiu que está prestando toda assistência aos passageiros. 
fonte:gazetaonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário