sábado, 1 de dezembro de 2012

Vendedor de amendoim é encontrado morto em Cariacica


A morte de Rubens Pereira dos Santos, 36, foi recebida com surpresa pelos moradores. A vítima morava há poucos metros de onde foi mortaShare on email

Mayra Bandeira
O vendedor de amendoim Rubens Pereira dos Santos, 36 anos, foi encontrado morto na noite de sexta-feira, no bairro Dom Bosco, em Cariacica. O crime aconteceu na Rua Tereza Tirone, por volta das 22h50, segundo a Polícia Civil.
Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram no local e fizeram os primeiros levamentos para saber a autoria e a motivação do assassinato, mas moradores da rua disseram que não viram como o crime aconteceu.
Apenas informaram que o rapaz vendia amendoim torrado na rua e que era uma pessoa tranquila e bastante conhecida e querida no bairro. A morte de Rubens foi recebida com surpresa pelos moradores. A vítima morava há poucos metros de onde foi morta.
Na quitinete onde ele residia a polícia não encontrou nenhuma pista que pudesse ajudar a esclarecer o crime. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário