sábado, 21 de dezembro de 2013

Duas pessoas morrem soterradas nas regiões Serrana e Noroeste do Estado

Julio César Santos Boning, 25, foi soterrado em Paraju, Domingos Martins; Em Itaguaçu, uma idosa morreu

  • Share on emaAs fortes chuvas que atingem o Estado provocaram a morte de mais duas pessoas neste sábado (21). Um rapaz de 25 anos, identificado como Julio César Santos Boning, 25, foi soterrado em Paraju, distrito de Domingos Martins, na região Serrana do Estado.
A outra morte aconteceu em Laranjal, distrito de Itaguaçu, na Região Noroeste do Estado, onde a idosa Penha Cabrito foi soterrada em sua casa, após um deslizamento de terra. O número de mortes em decorrência das chuvas subiu para cinco no Espírito Santo.

De acordo com moradores de Paraju, Julio César estava em seu lava-jato com amigos quando o deslizamento começou. Os amigos da vítima conseguiram correr, mas Júlio César não conseguiu sair da estrutura, que desabou soterrando o rapaz.

Cleyson Alves Stein
Jovem morre soterrado em Paraju, distrito de Domingos Martins, na região Serrana


Os amigos de Júlio César ainda tentaram se mobilizar e conseguiram máquinas retroescavadeiras para remover o grande volume de terra até a chegada do Corpo de Bombeiros, que deslocou dois veículos para o local, além de uma ambulância do Samu, mas Júlio César foi retirado sem vida dos escombros.

Fonte: gazetaonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário