Morreu em São Mateus na manhã desta segunda-feira, 20 de janeiro de 2014, o Major da Polícia Militar de Barra de São Francisco, Fábio Luiz Carneiro, 40 anos, vítima de acidente de trânsito.
Ele faria hemodiálise na manhã desta segunda-feira, quando veio a óbito.
“Infelizmente nosso companheiro Major Fábio veio a óbito em consequência dos graves ferimentos provocados pelo acidente, fica nossa tristeza e solidariedade a família e a todos os policiais comandados e amigos deste grande comandante, que não usava do regulamento pra comandar mas sim exercia sua liderança com maestria e companheirismo e deixa um exemplo de comandar a ser seguido“, lamentou Flávio Gava, presidente da Associação de Cabos e Soldados.
Major Fábio sofreu um grave acidente na tarde de sexta-feira, 17 de janeiro de 2014, quando direcionava para o litoral de Conceição da Barra, na Rodovia ES 381. Ele conduzia uma moto e bateu no pneu de um caminhão. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Pronto Socorro do hospital Roberto Silvares, em São Mateus.
O acidente aconteceu por volta das 17:00h na altura do BR 381 que liga São Mateus a Nova Venécia. Devido a gravidade do acidente, Fábio teve um dos pés amputado. Ele teve traumatismo E. Craniano e lesão raquimedular.
Segundo testemunhas, ele e um amigo – que também estava de moto – estavam indo sentido São Mateus, quando numa curva que antecedia uma ponte perdeu o controle da moto – OCX-0606 e bateu na lateral de um caminhão que trafegava no sentido contrário. Com o impacto, o oficial foi arremessado a uma distância de 15 metros. A moto ficou totalmente destruída.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Major Fábio teve várias fraturas na perna esquerda e na cabeça. Ele foi socorrido pelos Bombeiros de São Mateus e encaminhado para o Hospital Roberto Silvares.
Já na tarde da mesma sexta-feira, Fábio recebeu a visita de vários companheiros de farda, amigos e familiares. Toda corporação do 11º Batalhão e amigos estão chocados com o fato ocorrido.
“Vamos continuar nossas preces e orações e pedir a Deus que ele tenha muita força para vencer esta etapa de sua vida”, disse o amigo Sebastião Biato Filho no dia do acidente.
Fonte: www.sitebarra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário