segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

PRE confirma nomes das vítimas do trágico acidente na BR – 324

 
O trágico acidente registrado na noite desse domingo, 16, na BR – 324, próximo a entrada do Gonçalo, além de ceifar a vida de cinco pessoas, é mais um alerta para quem pega a estrada: responsabilidade ao conduzir um veículo, evitando ultrapassagens perigosas, excesso de velocidade, uso de bebida alcoólica. Se estiver de carro usar sempre o cinto, dirigir documentado, se estiver de moto não esquecer de usar o capacete, portar também os documentos necessários, nada de excesso na garupa da moto, dentre outras recomendações que contribuirão para conduzir sua vida com segurança, devolvendo você sempre para o seio de sua família.
No acidente dessa noite na referida BR, uma das maiores tragédias registradas na região, a colisão de duas motos que resultou na morte de cinco pessoas. No final da manhã desta segunda-feira, 17, entramos em contato com a PRE – Polícia Rodoviária Estadual – com sede em Jacobina, em busca de mais informações sobre o acidente. O agente que nos atendeu atualizou as informações com dados dos veículos e das vítimas.
A moto CG – 150, da linha Titan, de placa JQR – 5221, licença de Feira de Santana, estava sendo conduzida por Horácio Alves dos Santos, 27 anos, tendo como proprietário da moto, a pessoa de Luis Cardes de Oliveira Adorno Júnior. Horácio residia na Fazenda Garrote, município de Caén. Na mesma moto seguiam ainda o adolescente Ruan de Jesus Santos, 14 e Valter Neto Miranda Oliveira, 27 anos, ambos do mesmo endereço.  Já a outra moto estava sendo conduzida por José Ricado dos Santos de Almeida, 27 anos, que morava na Rua 2, no Bairro de Contornolândia, em Serrolândia e Carlos Júnior de Jesus Pereira, 19 anos, tendo com endereço a Praça da ABB também em Serrolândia. Outra informação é que um dos ocupantes carregava uma garrafa de Montilla e um refrigerante tipo cola dentro de uma sacola plástica. Não temos informações se a bebida já havia sido consumida ou ainda seria ingerida. Mas uma coisa precisa ser registrada: conduzir qualquer tipo de veículo tendo como parceira a bebida, o resultado não pode ser outro a não ser tragédias como essa registrada na BR – 324, com cinco vidas sendo ceifadas de forma trágica.
Todos os corpos foram levados para o DPT de Jacobina para os procedimentos de praxe. Já as motos bastante danificadas em decorrência do forte impacto, foram levadas para o pátio da Ciretran em Jacobina.
Texto: Arnaldo Silva/Fotos: Augusto Jacobina. 
fonte: http://www.arnaldosilvaradialista.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário