domingo, 9 de março de 2014

Homem mata esposa estrangulada e esconde corpo no guarda-roupas de casa

Um homem convivia com a esposa morta há três dias dentro de casa, em Jardim Carapina, na Serra. Diogo de Oliveira de Jesus, matou a mulher, Isabella Malta Bustamante, 18 anos, estrangulada e a colocou no guarda-roupas do quarto do casal.
Familiares de Isabella, residentes em Vila Velha, deram falta dela e tentaram contato. Como não obtiveram sucesso, resolveram ir até a casa do casal, na Serra. Lá, os familiares foram atendidos por Diogo apenas pela janela. Ele informou que a esposa havia juntado uma muda de roupas e fugido de casa, sem dar explicações.
Em seguida, Diogo pulou a janela, roubou a bicicleta de um vizinho e fugiu. Inconformados, os parentes foram avisados pelos vizinhos do casal de que a movimentação da casa estava estranha, e que ela estava desaparecida. Orientaram os parentes de Izabella que arrombassem a porta da casa, enquanto perseguiam o fugitivo.
Ao arrombarem a porta, se depararam com um odor muito forte, e encontraram a mulher morta, estrangulada, vestindo apenas uma calcinha dentro do guarda-roupas da casa.
Diogo foi contido por populares, que acionaram a Polícia Militar. Ao ser detido pelos policiais, o suspeito vomitou. As informações preliminares são de que ele havia tomado chumbinho. Ele foi encaminhado, sob escolta, para o Hospital São Lucas, em Vitória, segundo informações da PM.


Fonte: http://gazetadonorte.com/?p=85238

Nenhum comentário:

Postar um comentário