segunda-feira, 3 de março de 2014

Homem mata mulher a facadas, ameaça taxista e se joga da Terceira Ponte

Após matar a esposa a facadas no bairro Vale Encantado, em Vila Velha, o cobrador Jairo Alves dos Santos, de 23 anos, se atirou da Terceira Ponte no início da tarde desta segunda-feira (03).
Para chegar ao local, Jairo pegou um táxi no Terminal Rodoviário de Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha. Ao taxista, o cobrador disse que iria para um shopping em Vitória, no entanto, no meio da Terceira Ponte, ele disse ao homem para que parasse o carro e que se não fizesse o que ele pedia, atiraria no taxista.
Assustado, o homem deixou o rapaz no local e saiu. Ao sair da ponte, a polícia já havia sido informada que Jairo havia se atirado no mar. No táxi, o cobrador ainda deixou o par de chinelos que calçava, e foi esse objeto que levou a polícia a relacionar o suicídio à morte da esposa de Jairo, horas antes, a vendedora Katiane Almeida da Silva Alves, de 24 anos.
Mensagem
Casado há dois anos, o cobrador deixa um bebê, de apenas oito meses. Minutos antes de se atirar da ponte, Jairo ainda mandou uma mensagem para uma amiga da igreja que frequentava e que considerava como mãe, dizendo que havia matado a esposa e que iria se matar. Ele ainda pediu na mesma mensagem para que a mulher buscasse sua filha em casa. O bebê estava no berço, em casa, no momento do crime.
O corpo do cobrador não foi encontrado e a polícia não tem informações sobre a motivação do crime.

Fonte: www.gazetadonorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário