sábado, 29 de março de 2014

Vereador de Central de Minas é preso por tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira, 28 de março de 2014, em um posto de combustíveis da cidade de Divino das Laranjeiras, 03 suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Genésio Tadeu da Silva, vulgo Genezim, que é funcionário do Auto Posto e seria o receptador da droga, segundo informações da Polícia Militar.
Foi montada uma operação onde os  policias  monitoraram as atividades do frentista, que por volta das 21  horas de ontem, (28), manteve contato com dois suspeitos que estavam em um veículo Corolla e estavam trazendo a droga. No Corolla, os policiais encontraram um pacote de aproximadamente 390 gramas de cocaína em baixo do banco de passageiro. Tudo foi filmado pelo sistema de monitoramento de segurança do posto.
O motorista do Corolla, relatou aos Policiais que estava em Governador Valadares e quando voltava para a cidade de Divino das Laranjeiras, deu carona para Reginaldo Ross que é vereador em Central de Minas, e que este teria pegado a droga com um rapaz no local conhecido no  Trevo de Linópolis
O local em que foram presos, fica a 300 metros de um presídio, Delegacia de Polícia, da Prefeitura Municipal e duas escolas, e próximo da praça onde estava acontecendo uma feira cultural na cidade. Os três envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia.
cocaina-500x375


Fonte: http://www.sitebarra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário