domingo, 30 de novembro de 2014

Acusado de matar a ex-mulher dentro de ônibus em Colatina é preso

Devido à repercussão do crime, o preso está em cela separada

Foto: Arquivo Pessoal
Odilene Belique estava a caminho do trabalho quando foi assassinada
Está na cadeia o acusado de matar uma mulher dentro de um ônibus lotado em Colatina, na região Noroeste do Estado. José Izidoro dos Santos é ex-marido da vítima e foi preso na cidade de Marilândia, na noite deste domingo (30).
De acordo com informações do delegado plantonista Vitor Alano Alves de Oliveira, da 15ª Delegacia Regional de Colatina, a prisão ocorreu após o acusado se envolver em um acidente de trânsito na cidade de Marilândia. A Polícia Militar foi acionada, mas José Izidoro correu para um matagal quando viu a guarnição. Os policiais foram atrás dele, que acabou não reagindo à abordagem. Como já havia um mandado de prisão contra o acusado, ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina.
Devido à repercussão do crime e à revolta gerada na cidade, o preso está em cela separada.
O crime
Uma mulher de 29 anos foi morta a facadas dentro de um ônibus em Colatina, na região Noroeste do Estado. O crime aconteceu por volta de 6h40 deste sábado (29), no bairro Santo Antônio. Odilene Fernandes Belique dos Santos era funcionária de um supermercado da cidade e seguia para o trabalho quando foi assassinada.


Conhecidos da Odilene disseram que o casal estava separado há seis meses e ele não aceitava a separação.

O motorista do ônibus contou que o homem embarcou em um ponto de ônibus na Rua Marechal Rondon. Ele queria que a vítima descesse, mas ela se recusou. Nervoso, o homem atingiu a mulher várias vezes com uma faca e depois fugiu.
O motorista disse ainda que era a primeira viagem do dia e os passageiros ficaram desesperados. O ônibus seguia para o Centro de Colatina e estava cheio.
A assessoria de comunicação da Viação Joana D'Arc informou que o crime não foi registrado pelas câmeras do coletivo porque o equipamento apresentou defeito.

Fonte: www.gazetaonline.com.br

PRESO: Homem que matou mulher a facadas dentro de coletivo em colatina

Fomos informados que o rapaz de nome José Roberto Izidoro foi encontrado e preso na cidade de Marilândia, noroeste do estado,
 Este rapaz  matou uma mulher a facadas na manhã de sábado (29) dentro de um Coletivo que  faz a linha do Bairro Santo Antônio em colatina, o mesmo se encontrava foragido.

sábado, 29 de novembro de 2014

MULHER ASSASSINADA A FACADAS DENTRO DE ÕNIBUS EM BAIRRO DE COLATINA

O crime aconteceu no Bairro Santo Antônio na Rua Marechal Rondon

Redação em Foco___________________
Foto Reprodção : página SDScolatina 
Colatina amanheceu com uma triste notícia na manhã deste sábado (29) , uma mulher de nome Edilene de aproximadamente vinte e nove anos  foi morta a facadas dentro de um Ônibus que faz a linha do bairro Santo antônio em colatina.
Com informações de populares  , um Rapaz que gostava da mulher parou o carro na frente do ônibus na rua Marechal Rondon  e entrou  dentro e já começou esfaquear a vitima.
o assassino evadisse do local após o crime.
a policia já está no local fazendo as devidas averiguações sobre o caso.

 ate o exato fechamento desta reportagem não obtivemos maiores detalhes sobre este crime.



Com edição e reportagem de: Fred Willian
Fotos enviada via Whatsap

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Sem querer querendo!

Emissora mexicana, Televisa, confirmou a morte do ator e escritor na tarde desta sexta-feira (28)

Morreu, aos 85 anos, Roberto Gomez Bolaños, criador dos seriados Chaves e Chapolin, disse nesta sexta-feira (28) a rede de TV Televisa. A emissora mexicana foi a responsável pela produção dos programas do humorista.

Em fevereiro deste ano, quando Roberto Bolaños completou 85 anos, um parente confirmou à agência de notícias Efe que a saúde dele é “frágil” e que ele permanecia quase o tempo todo na cama, com acompanhamento 24 horas por dia. “Mas é um homem forte, que não perde o senso de humor”, disse o parente, que preferiu não se identificar.
 
Mais notícias a seguir.
 
Fonte:www.gazetaonline.com.br

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

MENOR DIZ QUE MATOU MAIS 2 PESSOAS ALÉM DE JOVEM EXECUTADO EM VÍDEO

Execução de adolescente  em Goiania


 Atualizado em 26/11/2014 

Polícia ainda vai averiguar se assassinatos relatados são procedentes.Gravação no celular do menino mostra homicídio de rapaz de 18 anos em GO.
Do G1 GOFEBOOK




O adolescente de 16 anos que aparece em um vídeo executando o jovem Marcos Vinícius Monteiro Caixeta, 18 anos, disse à Polícia Civil que já matou outras duas pessoas. Segundo o delegado Kelyton Manoel Dias, titular da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) deGoiânia e responsável pelo caso, a revelação foi feita durante uma conversa informal. A polícia apura a veracidade desses homicídios.
"Ele disse que certa vez, quando estava passando férias na casa da avó, no Pará, matou uma pessoa, mas não deu muitos detalhes. Na mesma conversa, ele disse que em meados do ano passado estava usando drogas na Avenida 85, quando outro usuário se aproximou, houve uma briga e ele assassinou o rapaz a facadas", disse Dias ao G1.
Na tarde de terça-feira (25), a polícia levou o rapaz até o local onde Marcos foi morto, em uma estrada de terra próxima a Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, para colher mais detalhes do homicídio. A frieza dele impressionou até mesmo o delegado.
"O comportamento dele é normal, frio, tranquilo. Chama bastante atenção o fato de uma pessoa tão jovem ter tanto desapego com a vida dessa forma. O que para gente às vezes é tragédia, para ele é uma coisa normal", descreve.
A polícia segue em busca dos dois outros suspeitos que aparecem no vídeo da execução de Marcos. Segundo o menor apreendido informou, trata-se de um homem, que estava dirigindo o carro, e outro menor. Nenhum deles teve as idades reveladas. Enquanto isso, o adolescente segue detido na Depai, em Goiânia.
Vídeo
O adolescente foi apreendido na noite de segunda-feira (24), após ser flagrado fazendo manobras arriscadas em uma motocicleta, em Goiânia. Ao verificar o celular dele, os policiais encontraram o vídeo do assassinato. O garoto também confessou o ato: "Eu que matei ele. O crime cobra caro. Enquanto uns matam, outros morrem”.
No vídeo, os suspeitos estão no carro com a vítima. O trio zomba do rapaz ao conduzi-lo até o local onde ocorre a execução: “Chegou sua hora. Olha a missão hoje”.
Jovem foi morto a tiros em uma estrada de terra próximo de Senador Canedo, em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Jovem foi morto a tiros em uma estrada de terra
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Após atirar, o adolescente ainda pisa na cabeça da vítima. Outro criminoso se aproxima de Marcos e atira mais cinco vezes. O menor detido ainda diz: “Desgraçado, vai com Deus”. A polícia acredita que o motivo do crime é o fato de a vítima ter denunciado um criminoso para a polícia.
Corpo
O crime ocorreu no último sábado (22), mas o corpo só foi localizado dois dias depois, em uma estrada de terra entre Leopoldo de Bulhões e Bonfinópolis por um morador da região que passava pelo local. Desde então, a vítima estava no  no Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis como indigente.
Além do delegado Kelyton Dias, o menor também reconheceu o corpo de Marcos no IML.  A identificação se baseou nos traços do rosto e nas roupas, que eram as mesmas usadas pela vítima no momento da execução.
Segundo a família de Marcos, o jovem estava desaparecido desde o dia do crime. Uma prima de Marcos, que não quis se identificar, contou que o rapaz é usuário de drogas. Ela diz que não imaginava que ele pudesse ser assassinado. “A gente quer justiça. Ele não merecia morrer desse jeito, mesmo sendo usuário”, diz a parente.
Fonte: G1

Atenção: Bairros de Colatina ficarão sem água nesta sexta (28)

Sanear alerta para falta de água em cinco bairros em Colatina, ES


Reparos em bombas serão feitos nesta sexta-feira (28).Situação vai se normalizar gradativamente a partir das 23h.



O Serviço Colatinense de Meio Ambiente e Saneamento Ambiental (Sanear) informou que o fornecimento de água para o município deColatina ficará parcialmente comprometido nesta sexta-feira (28), podendo atingir cinco bairros. A situação vai se normalizar gradativamente a partir das 23h.
De acordo com o Sanear, os reparos efetuados nas bombas de captação de água necessitarão de substituição de peças para perfeito funcionamento. Dessa maneira, para que não haja danos futuros, os trabalhos de substituição da bomba continuam nesta sexta.
A orientação do Sanear é que os moradores poupem água, para minimizar os transtornos.
Confira os bairros afetados:
- São Silvano
- Maria das Graças
- Honório Fraga
- Carlos Germano Naumann
- Ayrton Senna e adjacências

Com informações: Do G1 ES

domingo, 23 de novembro de 2014

TRAFICANTE QUE GOSTA DE BATER EM MULHER COM PEDAÇO DE PAU, CAI NAS MÃOS DA LEI

PLANTÃO EM FOCO
O homem que aparece em imagens de um vídeo gravado por CELULAR espancando uma mulher com um pedaço de madeira, que teve a cabeça raspada. Identificado pelo vulgo de “Sombra” foi preso por policiais do 7º BPM nesta quinta-feira (13), comunidade do Jóquei, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio.
De acordo com matéria publicada, Sombra que também seria traficante contou com a participação de um menor que foi apreendido pela polícia por participação gravando o vídeo. Na segunda-feira (17), a SPM (Secretaria de Políticas para Mulheres da Presidência da República) informou que pediu a apuração do vídeo. A delegada da Delegacia de Alcântara (74ª DP), Mônica Areal, afirma que só teve conhecimento do vídeo ao apreender o adolescente, de 15 anos, por PORTE de drogas.
A delegada declara que iria liberar o adolescente porque a quantidade de drogas era pequena e configurava apenas uso, mas um policial militar mostrou a gravação no celular e o adolescente confessou que foi ele que filmou a cena O vídeo divulgado nas redes sociais é apenas um recorte. No vídeo original, o homem raspa os cabelos da mulher e começa a sessão de espancamento com ela sentada em um banco. O adolescente preso afirma que o motivo da tortura foi “uma fofoca um menor” que a mulher teria feito. O adolescente também confessou que faz PARTE do tráfico na favela da Linha, também em São Gonçalo. Segundo a delegada, ele foi apreendido por envolvimento com o tráfico. A mulher que aparece no vídeo ainda não foi localizada pelos policiais.

Com Informações: goioereemdestaque

Acidente em Pancas deixa um morto e um ferido

O veículo trafegava sentido colatina-Pancas

Um acidente ocorrido por volta de 01h30, deste sábado (22), na Rodovia José Alves de Souza (rodovia que liga Pancas a Ângelo Frechiani), em Pancas, deixou uma vítima fatal e outra ferida. Um Ford Corcel l, ano 1975, placa: MOY-7710, conduzido por Leonardo Tavares Aguilar, o Zé Comeia, de 38 anos, colidiu fortemente em uma grande árvore de eucalipto. O veículo trafegava sentido Colatina-Pancas. O motorista morreu na hora. Ele quebrou o pescoço, segundo relatos. O outro ocupante do veículo, Edinei da Silva, de 23 anos, ficou ferido gravemente, sendo que foi encaminhado para o HOSPITAL  de Pancas, posteriormente, para o Hospital Sílvio Avidos, em Colatina. Segundo o soldado PM Chaves, que atendeu a ocorrência, juntamente com o soldado Ramos, o corpo de Zé Comeia foi levado para o Serviço Médico LEGAL (SML), em Colatina, para os procedimentos legais, posteriormente, seria liberado para o velório e enterro. Zé Comeia residia em Pancas, no Bairro Operário.
FOTOS VIRGÍLIO BRAGA
Com infomações: o mestre

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Travesti encontrado morto dentro de casa no Bairro Bela Vista em Colatina

A Polícia Militar de Colatina registrou uma ocorrência de encontro de cadáver nesta sexta-feira (14) no Bairro Bela Vista. A vítima é o travesti Leucimar Pereira dos Anjos encontrado morto com as mãos amarradas para trás no interior de sua residência. A polícia não deu mais detalhes da ocorrência.

Com Informações: Carlos Cavalcante

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Juiz pede intervenção na Prefeitura de Colatina

Ele quer nomeação de interventor no lugar de Deptulski. Obras não realizadas são o motivo

O juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública de Colatina, Menandro Taufner Gomes, pediu a intervenção do Estado na cidade. O motivo, segundo ele, é que o município não cumpriu as ordens judiciais para realização de obras emergenciais em 12 áreas de extremo risco de perda de vidas e patrimônio.

As ordens foram expedidas após o Ministério Público (MPES) entrar com 12 ações contra a prefeitura entre março e abril.

Eptulski alega que faz drenagem das águas da chuva
                                                                           A intervenção consiste na nomeação de um interventor do Estado para o lugar do prefeito Leonardo Deptulski (PT). “Assim que o interventor cumprir as ordens e fizer aquilo que o prefeito não fez, ele (prefeito) retoma ao cargo”, detalhou o magistrado.

Conforme Menandro, o pedido foi encaminhado ontem ao MPES para que represente ao Tribunal de Justiça. “O segundo passo é o encaminhamento ao promotor de Justiça para abertura de processo de improbidade contra o prefeito e aplicação de multas pessoais a ele”.

O juiz também encaminhou à Câmara de Vereadores uma solicitação para abertura de CPI ou de um processo de cassação.

“Justamente pelo descaso do município em resolver as obras emergenciais que evitariam mortes, destruição do patrimônio público e privado dos colatinenses”, explicou o juiz.
Menandro disse ainda que a justificativa do prefeito para não ter cumprido as decisões da Justiça é porque precisa fazer um processo de licitação. “Mas a própria lei de licitação orienta que nesses casos ele pode baixar um decreto de calamidade e fazer a dispensa da licitação”, afirma.

A assessoria da Prefeitura de Colatina informou que Deptulski já foi notificado do pedido do juiz ao Tribunal de Justiça. Acrescentou também que a prefeitura realiza ações como drenagens das águas das chuvas, colocação de lonas nas áreas com risco de deslizamento, demolição das construções que comprometem imóveis e interdição de áreas de risco.
Fonte: www.gazetaonline.com.br

sábado, 8 de novembro de 2014

Criança Atropelada em Avenida de Colatina

Uma criança foi atropelada por um ônibus da Viação Águia Branca na noite desta sexta-feira (7) na avenida Beira Rio, em Colatina.
Uma Criança estava brincando no Pula Pula na Avenida Beira Rio e e ao sair do Pula Pula, e a mãe somente percebeu a falta da criança ao ver o filho caído ao chão após ser atropelado pelo ônibus da Viação Águia Branca. Foram momentos de desespero dos Pais ao verem a criança desacordada no chão esperando atendimento médico.
Estado de Saúde
A criança fez uma tomografia, que não acusou nada. De acordo com familiares ele fraturou um osso da coluna, mas precisa de uma avaliação mais detalhada de um Neurologista. A criança vai ser transferida para Vitória mais o estado é estável.
Fonte:Portalguandu.com.br










sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Acidente entre dua motos deixa duas vítimas fatais no Bairro Carlos Germano em Colatina

Um dos Motociclistas estava dirigindo na contra mão da via.

Com o impacto da colisão os motociclitas morreram na hora
Fotos/ enviadas via Whatsapp
O acidente envolvendo  duas motos no bairro Carlos Germano Nalman em colatina, na tarde desta sexta-feira (7), por volta das 15:00 horas
  As duas motocicletas estava em alta velocidade na via e após uma das vítimas invadir a pista contraria, e acabando colidindo frontalmente , os dois condutores vieram óbito na hora.
Com o impacto da colisão o capacete de um dos motociclistas saiu de sua cabeça.

Com informações dos Bombeiros que atenderão a ocorrência a causa do acidente foi o álcool e a direção: um dos envolvidos estava dirigindo alcoolizado e andando na contra-mão e assim, provocou o acidente.
até o fechamento desta reportagem não obtivemos mais informações sobre o acidente.

Reportagem por: Fred Willian
Fotos : Enviada por Whatsapp