domingo, 28 de dezembro de 2014

Carro Pega Fogo próximo a entrada do bairro São Marcos na manhã deste domingo em colatina

NoTaS dA rEdAçÃo

Na Manhã deste Domingo (28) por volta de 07:20  um veiculo modelo combi pegou fogo na br 259 na entrada do bairro são marcos, por informações apuradas o carro que seguia sentido colatina a Baixo Guandu  começou a da pani no sistema elétrico.
 As três  pessoas que estavam dentro do automóvel sairam assim que ele parou de funcionar, que em seguida o mesmo veio a pegar fogo .
os bombeiros foram acionadas ate o local da ocorrência e assim controlou o incêndio .


Reportagem: Jorge Luiz
Fotos: Jorge Luiz

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

ADOLESCENTE MORRE AO CAIR DE ALTURA DE 20 METROS EM GOVERNADOR VALADARES

Ele se aproximou de um penhasco para fazer fotos, se desequilibrou e caiu.

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Pico da Ibituruna em Governador Valadares
 - fotos em Vales de Minas Gerais - g1
Um adolescente de 17 anos morreu após cair de um penhasco de aproximadamente 20 metros de altura, no Pico da Ibituruna, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (25). 
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) estiveram no local e fizeram o resgate do adolescente. Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima estava acompanhada de outros dois amigos, segundo os Bombeiros.
De acordo com um médico do Samu o adolescente estava em uma cachoeira que fica em uma propriedade no Pico da Ibituruna e ao se aproximar de um penhasco para tirar umas fotos, se desequilibrou e caiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Valadares.
Fonte G1

domingo, 14 de dezembro de 2014

Menino de 12 anos morre com um tiro na cabeça em guarapari

O ATIRADOR ACHOU QUE A ARMA ESTAVA SEM MUNIÇÃO AO TIRAR O CARREGADOR, MAS AINDA HAVIA UM PROJÉTIL NA CÂMARA DO REVÓLVER”

Guarapari: Um adolescente de 12 anos teve a vida interrompida na noite de ontem (13), após ser atingido por um tiro na cabeça. Deivid Santana Sena foi morto pelo melhor amigo, enquanto brincava com uma arma no quarto de uma casa, na Rua Capororocas do bairro São João, em Guarapari.
A casa onde os meninos estavam brincando fica no quintal onde a família de Deivid mora. O objeto dessa brincadeira era um revolver, que pertencia a um jovem de 17 anos, já tem duas passagens pela polícia e chegou a ser preso por roubo.
Os três estariam fazendo poses e tirando fotos com a arma. “Eles estavam brincando com o revólver, quando o melhor amigo de Deivid pegou a arma, tirou o carregador, apontou para a cabeça da vítima e puxou o gatilho. O atirador achou que a arma estava sem munição ao tirar o carregador, mas ainda havia um projétil na câmara do revólver”, disse o delegado Jefferson Wagner Gomes da Silva, após ouvir o adolescente de 12 anos.
Morte menino
Deivid foi morto pelo melhor amigo, enquanto brincava com a arma. Foto: Roberta Bourguignon/Portal27
Ainda de acordo com o delegado, a mãe do adolescente que atirou em Deivid, o levou no DPJ para prestar esclarecimentos. Muito abalado, durante o depoimento, o menino chegou a negar que estaria junto com o amigo. “No primeiro momento ele disse que não chegou a encontrar com Deivid no sábado, mas acabou confessando que estavam na casa do jovem de 17 anos brincando com a arma”.
Uma equipe de regate do Samu esteve no local e constatou a morte do adolescente. “Quando o Samu chegou aqui, a veia do pescoço parou de pulsar”, disse uma vizinha que acompanhou o resgate.
Deivid
Deivid era o mais velho de quatro irmãos. Foto: reprodução Facebook.
Deivid passou o dia brincando de soltar bombinhas e na hora do tiro, os vizinhos ainda imaginaram que pudesse ser uma bombinha. Uma vizinha que ouviu o amigo sair gritando “desculpas” resolveu conferir o que estava acontecendo. “Ele saiu gritando de dentro da casa pedindo ‘desculpas, foi sem querer, a gente só estava brincando’”, relata a vizinha, que chegou a ver o menino correndo para a casa que fica no começo da rua do crime. E o responsável pela arma saiu logo em seguida com objeto nas mãos.
Uma amiga da família disse que os meninos gostavam de brincar de polícia e ladrão. “A brincadeira preferida deles, era brincar de polícia e ladrão. Eles sempre brincavam com armas feitas de galho, ou com algum objeto que parecia ser uma arma. E hoje (sábado), ao ver uma arma de verdade, também tentaram brincar”, conta ela, se referindo a Deivid e o atirador.
Na casa onde o crime aconteceu, mora apenas o jovem de 17 anos. Ele estava no local há cerca de dois meses. No quarto onde Deivid foi encontrado morto, havia muitas guimbas de cigarro, que segundo a polícia, os meninos de 12 anos também estavam fumando. Um maço de cigarro estava encostado no corpo.
Pastor. Deivid era o mais velho de quatro irmãos, e a mãe Elisangela Bispo Santana, 28, estava muito abalada e sem condições de falar com a nossa equipe de reportagem.  Antes do crime, vizinhos disseram a nossa equipe que um Pastor da comunidade havia previsto que “a morte estava rondando a família de Elisângela”, mas que segundo ele, “Deus estava afastando este perigo”, disse uma vizinha.
Para a polícia, o crime é considerado homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A equipe de investigação procura o jovem de 17 anos, dono da arma.
Com Informações: Portal27

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Menina de 11 anos morre ao levar choque com celular, diz hospital

Familiares relataram que ela ouvia música com aparelho ligado a tomada.
Condição precária de fone de ouvido pode ter facilitado acidente, em Goiás.

Uma criança de 11 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica de um aparelho celular em uma fazenda há 30 quilômetros de Campo Alegre de Goiás, no sudeste do estado, na quinta-feira (11). Segundo a família de Maria Alícia Alves de Souza informou ao Hospital Municipal Leomar Marcelo de Morais, ela ouvia música com um fone de ouvido enquanto o equipamento estava ligado em uma tomada.
No momento do acidente a vítima estava acompanhada por dois irmãos mais novos enquanto os pais trabalhavam, o que dificultou o socorro imediato. Ela foi encaminhada ao hospital mas, segundo a unidade, já chegou morta ao local.
"Foi difícil o acesso, porque teve que chamar o pessoal na lavoura. Então até que chegaram passou da hora. Qaundo nós fomos avisados já tinha mais ou menos uma hora que tinha acontecido", disse a técnica em enfermagem Silma Pereira da Costa.

Para a Silma Costa, as condições do fone de ouvido podem ter contribuído para que a garota recebesse a descarga elétrica. "Era um fone de ouvido que passava na cabeça e ele não tinha espuma, não tinha nada, era só metal. Inclusive na hora da descarga queimou o rosto dela e ficou a marca certinha do aparelho", conta.
Segundo ela, a marca do fone de ouvido ficou no rosto da garota, que provavelmente estava molhada quando sofreu a descarga elétrica. A família explicou na unidade de saúde que a menina tinha limpado a casa onde morava instantes antes do acidente.
Maria Alícia Alves de Souza morreu após levar choque de celular em Campo Alegre, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Maria Alícia morreu após levar choque de celular
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
O corpo foi encaminhado a uma funerária emCatalão, a 72 km de Campo Alegre, e depois seguiu para a Brasília de Minas (MG), cidade natal da família. O G1 entrou em contato com a Polícia Militar, que afirmou que não houve registro de ocorrência do caso na corporação. Já o delegado da região, Diogo Andrade, disse que até a manhã desta sexta-feira (12) não tinha conhecimento sobre a morte da garota.
A dona da fazenda onde vivia a garota lamentou o acidente. "Uma menina muito boa, calma, muito amiga das crianças lá [na escola]", disse Renilda Martins.
Em Campo Alegre, muitos moradores ficaram assustados com a forma como a garota morreu e alertam para os cuidados ao manusear o aparelho celular. "Muitas pessoas não esperam nem o telefone terminar de carregar para já fazer o uso, e foi o que aconteceu com ela. Chocou muita gente aqui em Campo Alegre", disse a estudante Isabela Borges.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Carro Colide em muro de empresa de ônibus em Colatina

Choque de carro contra muro de empresa em São Silvano

Cidade em Destaque

Choque de carro contra muro de empresa em São Silvano
Deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos com hematomas pelo corpo ocasionados por acidente de trânsito na Avenida Sílvio Avidos em São Silvano.
Um homem de iniciais D.S.F., o mesmo conduzia um veículo Voyage placa AOQ 4121 quando o mesmo colidiu com o muro de uma empresa de ônibus. Uma viatura da Polícia Militar estava fazendo manutenção nesta empresa quando pedados da parede atingira a viatura e um policial militar. O agente da lei também foi levado ao Pronto Socorro .
Com Informações: Reporter Carlos Cavalcante

Mulher Tenta Suicídio em Baixo Guandu

Reprodução ilustrativa
Notas Policiais
                                   Baixo Guandu
A Polícia registrou uma ocorrência de tentativa de suicídio em Baixo Guandu. Uma mulher de iniciais A.P.S., de 33 anos tentou se matar no quarto de sua residência atirando contra si com uma pistola 380.Os tiros atingiram a vítima no antebraço esquerdo e na coxa direita.O esposo da vítima entregou à arma aos policiais militares.

Com Informações: Carlos Cavalcante

domingo, 7 de dezembro de 2014

Acidente de carro no Rio de Janeiro mata três moradores de Guarapari ES

Um acidente ontem (6) na cidade de Macaé no Rio de Janeiro, matou três moradores de Guarapari.  De acordo com as primeiras informações apuradas por nossa equipe, Sandro Passos da Rocha, Viviani Araújo e Jorge Michael, morreram na hora, depois que o carro em que estavam, modelo Corsa, colidiu com um caminhão.
Três mortos
Jorge Michael, Viviani Araújo e Sandro Passos da Rocha morreram na hora. Foto: reprodução internet.
Todos Juntos
Todos estavam em um cruzeiro que partiu do Rio de Janeiro.Foto: reprodução internet.
Feridos. Também estavam no carro Joana Tavares e outro homem identificado como Thiago, que sofreram ferimentos e foram encaminhados a hospitais da região. Todos estavam voltando para Guarapari, após um cruzeiro que partiu do Rio de Janeiro.
Cruzeiro. O cruzeiro foi de cinco dias. Eles embarcaram na terça feira (2), no Rio de Janeiro, fizeram paradas em Ubatuba e na Ilha Grande (SP) e depois retornaram ao Rio.  Quando voltavam para Guarapari no carro de Viviani, o acidente aconteceu. Os familiares já se dirigiram a cidade para fazer a liberação dos corpos. Nossa equipe está em busca de mais informações.
Com Informações: Portal27

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Moradores fazem protesto e fecham toda a Br 259 após acidente com motoqueiro na Rodovia

Moradores fecharam a Br nos dois sentidos pedindo melhorias no local

Redação em Foco
Acidente na tarde de desta sexta feira (5) na BR 259 próximo a Pro Ribeiro ,
entre um motociclista e um caminhão ,o o condutor da moto veio a colidir frontalmente na porta  do caminhão.
 Moradores do local fez protesto na via , interditando toda  a rodovia colocando fogo nos dois sentidos. e reivindicando melhorias no local. o transito ficou lento nos dois sentidos com congestionamento de mais de 10 km.
a rodovia foi liberada as 18:30 após a chegada do corpo de bombeiros,

Com informações: Fred Willian
Redação CNM

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

“Super-tatu” encontrado na Itabuna-Buerarema

yuyuuu
Após a população de Itacaré encontrar uma cobra gigante na praia, foi a vez de trabalhadores encontrarem um super tatu com mais de um metro de comprimento na rodovia Itabuna-Buerarema. O animal possui as mesmas características da espécie “Canastra”, ameaçada de extinção e rara. Fonte: Blog do Charles Henri.