sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Mistério: De quem é o corpo encontrado em estado de decomposição em Mantenópolis

O corpo de um homem foi encontrado em avançado estado de decomposição na zona rural de Mantenópolis. O cadáver foi localizado no domingo, 28 de dezembro de 2014, nas proximidades do córrego do Turvo, próximo a cidade.
O corpo foi localizado no carreador de café por um agricultor, no momento avistou um grande grupo de urubus, e por curiosidade resolveu ir ate próximo para ver o que eles estavam comendo. Após andar uma distância aproximadamente de 20 metros, encontrou um corpo caído dentro de uma valeta em posição de decúbito dorsal e em estado avançado de decomposição.
De acordo com informações da Polícia Militar devido o estado de decomposição em que se encontrava o corpo, não fui possível fazer o reconhecimento da vitima, e nem saber a causa do óbito, sendo apenas identificado que se tratava de um homem, trajando apenas uma bermuda listrada.
De acordo com a policia, o local encontrava-se isolado e preservado, onde os peritos do Instituto Medico Legal (IML)  retiraram o corpo do local e foi conduzido para necropsia em Colatina.
A previsão é que a causa da morte seja divulgada em breve, mas o mistério continua, pois ainda não se sabe de quem é o corpo encontrado.
Fonte: www.gazetadonorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário