segunda-feira, 30 de março de 2015

Famílias de Colatina, ES, ainda estão fora de casa após chuvas de 2013

30/03/2015 23h15 - Atualizado em 30/03/2015 23h15

Famílias de Colatina, ES, ainda estão fora de casa após chuvas de 2013

Cerca de 200 famílias não puderam voltar para as residências. 
São nove regiões atingidas com obras atrasadas no município.

Do G1 ES com informações da TV Gazeta oroeste
Cerca de 200 famílias de Colatina, município do Noroeste do Espírito Santo, ainda não puderam voltar para casa desde as fortes chuvas do final de 2013, que causaram destruição em vários bairros. Desde então, os moradores passaram a depender do benefício "Aluguel Social", mas reclamam que as obras prometidas pela prefeitura nos locais atingidos já deveriam ter sido feitas, possibilitando o retorno. As que começaram em dezembro de 2014 no bairro São Marcos, por exemplo, então paradas há um mês. A prefeitura garantiu que todas as obras estarão prontas até dezembro de 2015.
A prefeitura começou a fazer muros de contenção em mais dois bairros no mês de março, somando um total de nove áreas que recebem esse tipo de obra após a catástrofe.
No bairro São Marcos houve sete mortes por deslizamento na época das chuvas e 20 famílias continuam desapropriadas. "Largaram isso aqui 'a Deus dará. E quando começar a chover tudo isso vai cair", disse a moradora Maria da Penha, referindo-se às obras paradas.
A artesã Sônia Vieira encarou a situação como descaso da prefeitura. "Derrubaram o muro e foram embora, abandonaram a obra. A gente ficou assim. Eu acho que eles deveriam vir e continuar, senão a gente vai correr o risco de ter que sair de casa também", reclamou.
Casa da dona Clauzira (Foto: Reprodução/ TV Gazeta Norte)Casa de dona Clauzira (Foto: Reprodução/ TV Gazeta Norte)
Outra moradora disse que não quer sair do bairro. "É um patrimônio que a gente construiu e ninguém quer perder", disse a vendedora Regiane Santos.
Dona Clauzira foi uma das moradoras que perdeu tudo após a casa dela desabar. A partir de então, ela depende do "Aluguel Social". "Caiu tudo, já não temos mais nada. Eu perdi tudo, perdi meus materiais, meus móveis, minhas coisas todas", disse a moradora do bairro São Marcos.
De acordo com o secretário de obras, João Virgílio, a empresa responsável pela obra no bairro foi contratada por meio de licitação e não está cumprindo com as responsabilidades. O secretário garantiu que a obra no bairro será retomada do início de abril. 
Outras áreas atingidas
No bairro Residencial Nobre, houve deslizamento em uma rua inteira na época das chuvas e quatro casas ainda estão interditadas. As obras vão custar mais de 400 mil reais. O dinheiro veio do Ministério da Integração, do Governo Federal.

No bairro Carlos Germano Naumann, as obras ainda estão no início. No bairro São Brás, um muro que desabou na época das chuvas começou a ser reconstruído em novembro de 2014 e as obras continuam. 
Já no bairro Por do Sol, a reconstrução começou no mês de março. Segundo o secretário de obras, em breve as famílias vão poder voltar para casa. "Algumas pessoas vão poder voltar no decorrer das obras e outras só no final", disse João Virgílio.
De acordo com o secretário de obras, além das nove áreas que já possuem obras atualmente, mais duas vão receber ao longo do ano. O prazo para a conclusão de todas é dezembro de 2015.

Fonte: www.g1.com.br/es

7 mistérios não resolvidos que vão fazer você tremer

É fácil tornar-se obcecado pelos mistérios não resolvidos. A maioria das pessoas adoram pensar que tudo pode ser explicado ou resolvido… mas isso não é verdade.
Vejam estes 7 casos, por exemplo. São mistérios há décadas (se não séculos). Não importa quantos especialistas tenham tentado examiná-los, permanecem envoltos na escuridão.
1. A cunha de alumínio de Aiud.
1-Cuneo-alluminio-di-AiudEm 1974 este objeto em forma de cunha foi encontrado a 1,2 milhas a leste de Aiud na Romênia. Foi descoberto às margens do rio Mures. Dizem que estava enterrado a mais de 10 metros embaixo da areia, perto de dois ossos de mastodonte. Se parece com a cabeça de um martelo e é feito com uma liga de alumínio, envolto em uma camada de óxido. É estranho porque o alumínio não tinha sido descoberto antes de 1808 e nem produzido em larga escala antes de 1885. Visto que foi encontrado na mesma camada dos ossos de mastodonte, poderia dizer-se que tem ao menos 11.000 anos. Acredita-se que esta ferramenta seja a prova definitiva de que alienígenas habitaram a terra, visto que não é possível que seres humanos tenham criado uma liga símile milhares de anos atrás.
2. Lady Babushka
2-La-signora-BabushkajpgNa filmagem do assassinato de John F. Kennedy em 1963, foi descoberta uma mulher misteriosa vestindo um sobretudo marrom e um lenço na cabeça (“uma babushka”). Parecia ter algo na frente do rosto, como uma câmera. Ela apareceu muitas vezes na filmagem e permaneceu na cena do crime depois que a maioria das pessoas já tinham ido embora. Em seguida ela foi vista indo em direção a rua Elm. O FBI pediu publicamente à mulher que se apresentasse e entregasse a filmagem que teria feito, mas ela nunca o fez. Houveram alguns trapaceiros, mas até então ninguém sabe quem é Lady Babushka. Não sabemos o porquê de ela estar presente no tiroteio ou mesmo porquê tenha se recusado a entregar as provas que tinha registrado.
3. Cicada 3301
3-Cicala3301Nos últimos três anos, a cada mês de janeiro vem sendo publicado on-line um puzzle bizarro, por alguém que se chama “3301” e que tem como símbolo uma cigarra. O complexo quebra-cabeças baseia-se em elementos de criptografia, matemática, literatura, mensagens ocultas, segurança de dados e filosofia. Pistas físicas têm aparecido em lugares diferentes como Polônia, Hawaii, Espanha, Austrália e Coréia. 3301 diz que os seus enigmas tem a finalidade de encontrar “indivíduos inteligentes”, mas não diz o porquê. Muitas pessoas acreditam que esses quebra-cabeças sejam um meio de recrutamento para organizações como a CIA ou MI6.
4. A pedra de Dighton
4-La-roccia-DightonA pedra de Dighton é um bloco de rocha de 40 toneladas situado nas margens do rio Tauton em Massachusetts e é coberta por misteriosos hieróglifos. Por quase 300 anos, as pessoas têm especulado sobre a sua origem e o seu significado. Os investigadores vem tentando decodificar, sem sucesso, aqueles sinais desde que em 1680 um colonizador inglês publicou a notícia da existência da pedra. Em 1963, funcionários do Estado removeram a pedra para conservá-la melhor. A maioria dos estudiosos acredita que as incisões tenham sido realizadas por nativos americanos. Algumas das histórias mais absurdas hipotizaram que poderia ter sido obra dos Portugueses, dos Chineses ou até mesmo dos antigos Fenícios.
5. As crianças verdes
5-Il-bambino-verdejpgAs crianças verdes de Woolpit foram duas crianças que apareceram no vilarejo de Woolpit em Suffolk, no Reino Unido, no século XII. Irmão e irmã tinham a pele verde, embora pareciam ser normais em todo o resto. Eles falavam uma língua desconhecida e se recusavam a comer qualquer alimento, exceto feijão. No fim, a pele deles perdeu a coloração verde e depois de terem aprendido a falar inglês explicaram que vieram da “Terra de St Martim”, um lugar escuro onde o sol não surge nunca. Eles disseram que estavam cuidando do rebanho de seu pai, quando ouvindo o som de sinos, seguiram um rio de luz para tentar entender de onde viesse. E foi assim que chegaram a Woolpit. Agumas teorias menos confiáveis afirmam que a origem das crianças seja extraterrestre, que tenham vindo da Terra oca ou de outras dimensões paralelas.
6. As gêmeas Pollock
6-Le-gemelle-PollockEm 1957 Joanna Pollock e Jacqueline Pollock de 11 anos morreram tragicamente em um acidente de carro em Northumberland, Inglaterra. Eram irmãs. Um ano mais tarde a mãe delas deu a luz à duas gêmeas Jennifer e Gillian. A gêmea mais nova, Jennifer, tinha sinais no corpo no mesmo lugar onde os tinha Jacqueline. As gêmeas começaram a pedir brinquedos que datavam do período em que as meninas morreram, dos quais não poderiam ter conhecimento. Pediam também para ir a um parque que nunca tinham ido antes (no qual iam as irmãs mortas). O Dr. Ian Steveson, um respeitável psicólogo, estudou o caso e concluiu que as gêmeas poderiam considerar-se a reencarnação das irmãs falecidas.
7. As mortes do Zodíaco
7-Gli-omicidi-Zodiaco“Eu gosto de matar as pessoas porque é divertido”. Esta é uma das cartas criptografadas que foram enviadas ao jornal de São Francisco, enviadas por um homem que se chamava Zodíaco. Por um longo período de 1969, um serial killer aterrorizou a Baía de São Francisco, matando cinco pessoas ou talvez mais. Tudo começou quando um casal foi assassinado com uma arma de fogo, enquanto estavam sentados dentro do carro em um local de encontro de jovens casais em 20 de dezembro de 1968. Nos dez meses seguintes, o assassino voltou a atuar atirando em um casal em uma praça pública; amarrando e esfaqueando um outro homem e uma mulher perto de um lago e disparando na cabeça de um taxista. O assassino brincou com a polícia e com os jornalistas durante todo o tempo. Ele denunciou alguns dos crimes e mandou algumas cartas codificadas aos jornais, usando uma cruz e um círculo como símbolo. Em um determinado momento, ele enviou um pedaço de uma camiseta ensanguentada para provar que ele era realmente quem dizia ser. Além disso, ele ameaçou atirar em um ônibus escolar cheio de crianças. As investigações duraram anos. Houveram muitos suspeitos, mas o assassino nunca foi pego.
Fonte: Reddit
É impossível dizer o que aconteceu nestes fatos misteriosos. Nós sabemos somente de não saber a verdade.É fácil tornar-se obcecado pelos mistérios não resolvidos. A maioria das pessoas adoram pensar que tudo pode ser explicado ou resolvido… mas isso não é verdade.

Padre morre na frente dos fiéis durante missa em Cariacica, ES

Carlos de Assis Viana, de 37 anos, celebrava missa de Ramos.
Arquidiocese disse que a suspeita é de ataque cardíaco.

Um padre morreu na frente dos fiéis durante a missa de Ramos no bairro Porto de Santana, emCariacica, na Grande Vitória, neste domingo (29). Assustados, os fiéis tentaram reanimar o padre Carlos de Assis Viana, de 37 anos, e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ao chegar o resgate Carlos de Assis já havia morrido. A Arquidiocese de Vitória informou que a suspeita é de que o padre tenha sofrido um ataque cardíaco.
Padre Carlos Assis morre na frente dos fiéis durante missa em Cariacica, espírito santo  (Foto: Arquivo Pessoal)Padre Carlos de Assis morre na frente dos fiéis
durante missa (Foto: Arquivo Pessoal)
Ordenado em 2011, o padre era pároco na Paróquia São Francisco de Assis, em Porto de Santana. 
Padre Carlos atuou por mais de um ano com padre Kelder Brandão . “Ele era a humildade encarnada. Foi professor da rede pública, um pessoa muito simples. Exercia o ministério com muito zelo. Foi muito agradável conviver com ele”, disse Kelder.
Segundo padre Kelder, durante o tempo que trabalharam juntos, Carlos não apresentava nenhum problema de saúde. “Recebi um telefonema de um seminarista dando a notícia, e fiquei atônito. Ele não tinha nenhum indicativo de doença. Foi um susto para todos, um infarto fulminante”.
Natural de Minas Gerais, padre Carlos atuava há cerca de três anos em Porto de Santana. "O povo de lá tem muito carinho por ele. Estão todos em choque”, completou Kelder.
Arquidiocese de Vitória disse que assim que o corpo for liberado, o velório será realizado na paróquia.
Fonte:www.g1.com.br/es

domingo, 29 de março de 2015

Dilma fará pronunciamento na hora do almoço quando as panelas estarão ocupadas

 
Ideia é evitar panelaço durante a fala da presidente mas, a inflação pode estragar os planos 




A Presidente Dilma Rousseff está preocupada em ter que aparecer na TV por causa do panelaço dos brasileiros. Para sanar o problema, a assessoria sugeriu que a presidente Dilma faça seus pronunciamentos somente em horário de almoço, uma vez que as panelas estarão ocupadas e evitará o "panelaço".



O companheiro Lula achou ótima a ideia, mas acredita que pode não funcionar em função da inflação, uma vez que, com a alta dos preços, o brasileiro está comendo menos e sobrando panelas vazias em casa, suficientes para um panelaço mesmo durante o horário de almoço. 

Jovem derruba torre de celular 3G porque o download caiu aos 99%



 
Adolescente de 19 anos conseguiu derrubar uma torre de celular porque teve um download interrompido aos 99% com a queda da net 




Revoltado, um adolescente de 19 anos destruiu por completo uma torre de telefonia celular, em Campo Grande (MS), porque a sua internet 3G caiu enquanto fazia um download, aos 99%, faltando apenas 1% para ser concluído. A irmã do rapaz disse que viu ele passar pela sala, furioso, falando que iria derrubar a torre de celular. Minutos depois ela ouviu o barulho da torre caindo.

Cícero Carlos Carvalho Costa estava baixando um pacote de vídeos adulto, de altíssima qualidade, pesando cerca de 10 GB (o pacote com cerca de 10 filmes), mas o sinal da Internet caiu quando completou 9,99 GB de download. Na delegacia Cícero disse que nunca, na vida, derrubou uma torre com tanta força de vontade.

Em depoimento, na delegacia, Cícero disse que não foi a primeira vez que o download caiu. “Já fazem 5 dias que eu tento baixar os vídeos e sempre cai. Desta vez, quando achei que ia dar certo caiu aos 99%, foi demais para mim. Tive que tomar uma providencia”, disse.

Em conversa com o enviado especial do G17 para cobrir o caso, a Polícia Civil ainda não descobriu como o jovem conseguiu derrubar uma torre tão grande e firme. “A única informação que tenho no momento para repassar para vocês é que a internet caiu, e a torre também” – disse o delegado que apura o caso, com tom de risada. 


Fonte: www.g17.com.br

sábado, 28 de março de 2015

Homem morre após ser mordido no braço pela cunhada em Minas Gerais

A Polícia Civil está investigando se médicos prestaram socorro adequado na unidade de saúde. A vítima tentou curar o ferimento por sete dias em casa

Nilton José da Silva, que morreu no início do mês
Foto: Divulgação
Mordido pela cunhada durante uma briga, um pedreiro teve parte da pele do braço arrancada e, sem tratamento adequado, morreu dez dias depois em Passos, no sul de Minas. A morte de Nilton José da Silva, de 32 anos, é investigada pela Polícia Civil, que pode indiciar dois médicos que liberaram o paciente sem a realização de exames.
Antes de procurar a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, a vítima tentou curar o ferimento por sete dias e agravou o quadro por ter passado etanol, comprado em um posto de combustíveis, pensando que teria alívio.
Segundo o delegado Marcos Pimenta, a briga aconteceu em 23 de fevereiro no bairro Candeias. Nilton da Silva tentava separar uma briga entre o irmão e a cunhada quando foi mordido.
 “O irmão brigou com a companheira, foi para a casa dos pais e levou as crianças. Nervosa, a mulher foi tirar satisfação e, quando o Nilton tentou separar, foi agredido. Foi uma mordida violenta, que arrancou parte da pele”. 
Os primeiros socorros complicaram o caso. A mãe do pedreiro o orientou a passar álcool combustível, comprado em um posto, para tratar o ferimento. Dias depois, um médico receitou anti-inflamatório e remédio para gripe sem fazer exames.
Depois de uma semana sem conseguir trabalhar, ele procurou a UPA e foi liberado. No dia seguinte (05), voltou com muita dor e outro médico receitou remédio contra infecção, mas o liberou. O Nilton pediu para tomar soro, e na troca do plantão, o novo médico achou o quadro gravíssimo e encaminhou para a Santa Casa. Durante a cirurgia, os médicos viram que a infecção se alastrou e o paciente acabou morrendo.
O corpo acabou sendo enterrado sem análise do IML (Instituto Médico Legal), que só tomou conhecimento do caso no dia 11, quando a família foi até a delegacia. O policial abriu inquérito e deve indiciar a cunhada da vítima por lesão corporal seguida de morte, com pena que pode variar de quatro a 12 anos. Seis médicos foram chamados para prestar depoimento na próxima semana.
“Ela é dona de casa uma pessoa muito simples, toma remédio controlado e pelo depoimento ficou claro que não tinha intenção de matar, então vai responder em liberdade. Vamos avaliar pela análise do IML se os médicos seguiram as recomendações e se houve alguma negligência no caso”. 
Uma exumação também não está descartada, já que o corpo de Nilton da Silva foi enterrado sem análise de médico legista.
Fonte: www.folhavitoria.com

LOJA EVANGÉLICA FAÇA A DIFERENÇA

Quem esta fazendo a maior promoção em colatina e a loja Faça a Diferença, recém inaugurada esta dando o que falar, esta semana ela lançou uma promoção de deixar qualquer cristão fervoroso, e a promoção "ESTOURA BALÃO" onde você faz uma compra no valor acima de R$ 100,00 e pode estourar um balão com diversos brindes como, DVDS, Livros, Cds, e muito mais, vá correndo agora pois esta promoção vai durar ate dia 04 de Abril, há e se esta semana não houver publicações no blog e porque eu estou lá aproveitando esta promoção que e de arrasar, o endereço  fica no Bairro São Silvano na Avenida Silvio Ávidos,982, em cima da papelaria Cartam, vai la e confira a promoção.


terça-feira, 17 de março de 2015

Colisão entre caminhão e moto deixa dois mortos em Santa Maria de Jetibá

Foto: Reprodução/Pomerana FM
Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma moto vitimou 2 pessoas na tarde desta segunda-feira, 16, em Santa Luzia, localidade de Santa Maria de Jetibá. Eliana Hammer Bausen, 39, dona de casa, conduzia a motocicleta Honda CG Titan KS Placa MQU 2764, e tentou ultrapassar o caminhão modelo Volkswagen modelo 23.220 com placas LSN 0304. Na moto, ela estava acompanhada de Luiz Carlos Soares Carvalho, 34, lavrador.
Fernando Tesch, 21, que conduzia o caminhão, disse à Polícia ambos seguiam de Recreio sentido Santa Luzia quando a moto teria realizado uma manobra de ultrapassagem e, ao encostar na lateral da carroceria do veículo, perdeu o controle caindo embaixo das rodas do caminhão. Eliana teve morte instantânea. O passageiro da moto, Luiz Carlos, chegou a ser socorrido por uma ambulância ao Hospital Concórdia e foi medicado, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia realizou o teste do bafômetro. O caminhoneiro não estava alcoolizado. Os Bombeiros Voluntários do município também prestaram auxílio às vítimas do acidente.

Fonte:sempreemdia.com.br/www.portalguandu.com.br

sábado, 14 de março de 2015

Confira aqui se realmente os horários dos colativos de sua empresa funciona

Quem nunca saiu correndo atrás do ônibus quando chegou atrasado? ou ate mesmo quando estava cheio, pois e a população de Colatina vem enfrentando problemas com as únicas duas empresas que operam na Cidade, desde 2014 os moradores estão na expectativa aguardando a decisão da prefeitura de Colatina que foi notificada, sendo que foi dado o prazo de seis meses para licitação para que uma nova empresa pudesse operar na cidade, e sabemos que não foi bem assim,porem a prefeitura junto com os vereadores do município realizara uma audiência publica para discutir o processo de licitação das concessões do transporte publico do município.Na mesma data, a justiça confirmou nulidade dos atuais contratos com as empresas Viação Joana D'arc e Viação São Roque sob justificativa de que não houve licitação previa. O prazo dado para a nova assinatura dos acordos vai ate o mês de maio.
De acordo com informações da prefeitura, os representantes do município e da empresa ML Consultoria, responsável pelo edital da licitação, vão apresentar detalhes sobre a disputa. Na audiência será apresentado o formato para concessão, além da discussão sobre a possível inclusão de novas linhas a serem licitadas, redução da tarifa dos ônibus, renovação da frota e melhora na capacidade técnica das empresas. A previsão é de que as novas concessões tenham prazo inicial de 20 anos.

Na decisão publicada nesta terça, o juiz da Vara da Fazenda Pública do município, Getter Lopes de Faria Júnior, manteve o seu entendimento em relação à ilegalidade da Lei municipal nº 4.554/1999, que autorizou ao prefeito delegar, sem licitação, pelo prazo de 15 anos, a prestação do serviço de transporte coletivo. Em agosto de 2013, o magistrado já havia concedido uma liminar que obrigava a prefeitura a realizar a licitação no prazo de seis meses, porém, a ordem acabou não sendo cumprida.
 

Atualmente, os contratos de concessão da Viação Joana D’Arc e Viação São Roque já se esgotaram – a vigência dos acordos venceu em outubro passado –, mas as empresas seguem realizados os serviços até o desfecho da nova licitação. Na sentença assinada em novembro do ano passado, o magistrado voltou a fixar o prazo de seis meses para o cumprimento da ordem judicial.

Nos autos do processo (0007054-25.2013.8.08.0014), o Ministério Público Estadual (MPES) questionava a legalidade da lei municipal, que permitiria a “possibilidade de infindáveis prorrogações” das concessões. Os representantes do parquet pediam a nulidade dos atuais contratos e a celebração de novos acordos, de acordo com a legislação. Durante a instrução do caso, os representantes das empresas chegaram a cogitar a possibilidade de indenização pelo fim dos acordos. No entanto, o juiz Getter Lopes Júnior rejeitou o pedido.

Enquanto nada acontece em colatina confira aqui o horario que o seu coletivo esta passando em seu Bairro Viação São RoqueViação Joana D'arc

segunda-feira, 9 de março de 2015

PT diz que panelaço fracassou e foi ‘financiado’ por partidos de oposição

Em nota publicada no site na madrugada desta segunda-feira, o Partido dos Trabalhadores (PT) avaliou que o “panelaço fracassou em seu objetivo” e que foi financiado pelos partidos de oposição. Na noite de domingo, a fala na TV da presidente Dilma Rousseff, onde ela pedia paciência à população e coragem para enfrentar a corrupção, causou vaias e xingamentos nas ruas de São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Santa Catarina e Curitiba. Houve ainda panelaço e buzinaços como forma de protesto.
“As manifestações que aconteceram em algumas cidades brasileiras durante pronunciamento da presidenta Dilma Rousseff foram orquestradas para impedir o alcance da mensagem, mas fracassaram em seus objetivos”, diz trecho do texto. A avaliação é do secretário nacional de Comunicação do PT, José Américo Dias, e do vice-presidente e coordenador das redes sociais da legenda, Alberto Cantalice.
“A comprovação do curto alcance do protesto veio pelas próprias redes. A hashtag#DilmadaMulher, em apoio à presidenta, tornou-se uma das mais usadas pelos internautas e entrou para o trending topics do Twitter, durante a fala da presidenta em cadeia nacional de rádio e TV”.
O PT diz que o “panelaço”, realizado por moradores de bairros de classe média , como Águas Claras (DF), Morumbi e Vila Mariana, em São Paulo, e Ipanema, no Rio, foi mobilizado durante o final de semana por meio das redes sociais, conforme monitoramentos do PT.
“Tem circulado clipes eletrônicos sofisticados nas redes, o que indica a presença e o financiamento de partidos de oposição a essa mobilização”, afirma José Américo. “Mas foi um movimento restrito que não se ampliou como queriam seus organizadores”, completa.
O secretário avalia que apesar da intensa convocação e dos investimentos na divulgação do protesto, a mobilização não repercutiu nas áreas populares e perdeu o alcance.
Para Cantalice, a movimentação via internet tem ligações com outras reações ao governo, oriundas de setores que pretendem um golpe contra a atual gestão.
“Existe uma orquestração com viés golpista que parte principalmente dos setores da burguesia e da classe média alta”, define o vice-presidente.
Dilma usou a maior parte do pronunciamento para explicar e pedir apoio às medidas. Ela negou que o Brasil passe por uma crise de grandes dimensões, disse que depois do início da crise econômica internacional de 2008, o governo agora teve coragem de mudar a estratégia de enfrentamento ao problema, que no Brasil foi agravado por conta da crise hídrica. Dilma ressaltou que os direitos dos trabalhadores são sagrados e não serão prejudicados. E que o país não vai parar. O esforço, disse, será passageiro.
topics do Twitter, durante a fala da presidenta em cadeia nacional de rádio e TV”.
O PT diz que o “panelaço”, realizado por moradores de bairros de classe média , como Águas Claras (DF), Morumbi e Vila Mariana, em São Paulo, e Ipanema, no Rio, foi mobilizado durante o final de semana por meio das redes sociais, conforme monitoramentos do PT.
“Tem circulado clipes eletrônicos sofisticados nas redes, o que indica a presença e o financiamento de partidos de oposição a essa mobilização”, afirma José Américo. “Mas foi um movimento restrito que não se ampliou como queriam seus organizadores”, completa.
O secretário avalia que apesar da intensa convocação e dos investimentos na divulgação do protesto, a mobilização não repercutiu nas áreas populares e perdeu o alcance.
Para Cantalice, a movimentação via internet tem ligações com outras reações ao governo, oriundas de setores que pretendem um golpe contra a atual gestão.
“Existe uma orquestração com viés golpista que parte principalmente dos setores da burguesia e da classe média alta”, define o vice-presidente.
Dilma usou a maior parte do pronunciamento para explicar e pedir apoio às medidas. Ela negou que o Brasil passe por uma crise de grandes dimensões, disse que depois do início da crise econômica internacional de 2008, o governo agora teve coragem de mudar a estratégia de enfrentamento ao problema, que no Brasil foi agravado por conta da crise hídrica. Dilma ressaltou que os direitos dos trabalhadores são sagrados e não serão prejudicados. E que o país não vai parar. O esforço, disse, será passageiro.

Fonte: www.oglobo.com

domingo, 1 de março de 2015

Sera que e seguro?

Quero passar para todos que fui vitima de uma fraude com o Senhor MIQUEIAS SANTOS GOMES, WWW.ELETROFOZ.COM,WWW.ISHOPELETRO.COM.BR, esse nome e as duas lojas são as mesmas pessoas não comprem pois não vão receber os seus produtos, eu Jorge Luiz Braz efetuei a compra de um receptor e recebi, demorou 7 dias, porem ao efetuar outra compra de dois receptores não o recebi a loja eletrofoz aparece como enviado no rastreio e aparece retido mas ao tentar contato com a loja eles não atendem mais e nem se quer atende os meus emails esse rapaz aqui se diz dono da eletrofoz https://www.youtube.com/watch?v=IdmZS_iMzOk , o meu codigo de rastreio e DG950023410BR, este cidadão esta dando calote em varias pessoas de vários estados.

Dá uma olhada nessa reclamação contra iShop Eletro...
WWW.RECLAMEAQUI.COM.BR