Noticia Gospel – A modelo transexual, que protestou na última Parada do Orgulho LGBT(Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), em São Paulo, zombando da crucificação de Jesus, tornou-se alvo de polêmicas, sendo até ameaçado de morte por pessoas que se sentiram ofendidos por sua atitude.
“… o negócio está ficando sério, estou recebendo ligações de morte e agressões inúmeras em minhas fotos e por inbox”, escreveu Viviany Beleboni em sua pagina no facebook.
Nesta quarta-feira, surgiu nas redes sociais à foto de um travesti assassinado com os braços aberto em um terreno baldio, junto com a foto, aparece e anexado a foto de Viviany encenando a crucificação, com os dizeres “Travesti que desfila na passeata gay como Jesus crucificado é encontrada morta de braços abertos“.
- Transexual ‘crucificada’ na Parada Gay diz ‘Representei a dor que sentimos’
- Saiba quem patrocinou a Parada Gay que zombou da fé cristã
- Galeria de fotos da Parada Gay 2015
No entanto, o Portal Padom, foi à procura das veracidades da imagem, e descobriu que não passa apenas de um hoax, ou seja, um boato que viralizou nas redes sociais.
Curta-nos no Facebook
Mas afinal, quem é o travesti que aparece morto em forma de cruz na referida foto?
Na verdade a foto foi tirada no dia 18 de julho de 2014, ou seja, quase um ano antes de Viviany blasfemar na Parada Gay.
Segundo o site Noticias de Tiomon, há suspeitas de o corpo seja do travesti Makely Castro, que estaria desaparecido. Makely desapareceu na noite anterior quando teria saído em um programa com cliente num carro vermelho e deixado sua motocicleta na calçada de uma boate no centro de Teresina.
Policiais acreditam que a morte tenha se dado por homicídio, com asfixia, pois em torno do pescoço do travesti tem um tecido. O corpo tem um piercing no umbigo.
O local é de difícil acesso e a maneira como se encontra o travesti caracteriza crime com requinte de crueldade. Somente provas técnicas confirmarão as suspeitas.
Infelizmente, podemos ver nas redes sociais muitos que se dizem cristãos ficarem feliz em acreditar que a Viviany foi assassinado, por ter zombado de Deus. O cristianismo ensina a perdoar os nossos inimigos não é mesmo? Você se sentiu ofendido com a encenação da cruz?
FONTE: www.padom.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário