quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Colatina pode voltar a sofrer outra enchente

Foi divulgado hoje as 22 hora uma nota pela prefeitura do município junto a CPRM serviço geológico do brasil boletim extraordinario sobre a cheia do rio doce que esta com 535cm e com previsão para 1 da manhã de Quinta feira podendo chegar a 620cm.
http://www.cprm.gov.br/sace/boletins/Doce/20160120_22-20160120%20-%20215917.pdf

Distribuição de água mineral será encerrada em Colatina

O fornecimento de água mineral na cidade de Colatina (ES) será encerrado neste domingo, 24/01. Até esta data, a distribuição para a população continua nos 60 pontos fixos, além dos hospitais, escolas, acamados, entre outros públicos.
A decisão foi tomada em função de laudos de diversos laboratórios que atestam a potabilidade da água tratada pelo Serviço Colatinense de Meio Ambiente e Saneamento (Sanear). A qualidade da água – considerada própria para consumo da população – também foi atestada pela Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), e está em total conformidade com a portaria 2.914 de 2011, do Ministério da Saúde.

Fonte :www.samarco.com

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Mulher não identificada vive em coma há 15 anos em hospital

Fantástico mostra retratos de Clarinha, como é chamada, de como ela estaria hoje, se não estivesse em coma, e de como seria antes de acidente.



03:09
04:30
03:11
Há 15 anos, médicos e enfermeiros de um hospital de Vitória, no Espírito Santo, tentam desvendar um mistério: quem é Clarinha? Uma mulher que chegou em coma depois de um atropelamento, sem documentos, e nunca foi procurada por parentes, amigos ou conhecidos.

O Ministério Público do estado quer achar a família de Clarinha que, na verdade, recebeu esse apelido do médico que cuida dela como se fosse filha desde então. Quatro famílias já fizeram exames de DNA, mas os resultados deram negativo.
 
O Fantástico mostra para todo o Brasil o rosto dessa mulher em retratos que mostram como ela estaria hoje, se não estivesse em coma, e há 15 anos, quando sofreu o acidente.
Fonte: www.g1.com.br/es