Vereador de Colatina carrega caixão de Elke Maravilha
Durante o cortejo até o túmulo onde foi sepultado o corpo, aqueles que acompanhavam o caixão entoaram músicas temas do programa do Chacrinha
Amigo pessoal de Elke Maravilha, o vereador de Colatina, Sérgio Meneguelli, carregou o caixão da atriz durante o enterro nesta quarta-feira (17), no Cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio.
Elke morreu no Rio de Janeiro, no início da madrugada desta terça-feira (16), aos 71 anos. Ela estava internada na Casa de Saúde Pinheiro Machado, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, desde o dia 20 de junho.
Durante o cortejo até o túmulo onde foi sepultado o corpo, aqueles que acompanhavam o caixão entoaram músicas temas do programa do Chacrinha, onde foi jurada de show de calouros nos anos 70 e 80.
Elke foi celebrada pelos que foram ao enterro com palmas. O acordo tácito entre os que se entreolhavam era não chorar. "Ela não gostava disso", afirmou um fã. Apesar disso, para muitos foi impossível conter as lágrimas.
"Ela me ensinou tudo. A me maquiar, por exemplo. A gente se parecia muito e o Chacrinha sempre me anunciava como irmã dela. Hoje, eles [Elke e Chacrinha] estão juntos. Não há ninguém que possa se igualar aos dois", afirmou a ex-chacrete e amiga de Elke Sandra Mattera.
Outras personalidades cariocas como o policial civil Luiz Machado, conhecido como Beleza, também foram ao cortejo.
Fonte: www.gazetaonline.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário