domingo, 20 de agosto de 2017

Sargento reage a assalto e mata bandido com 8 tiros em Cariacica

Moradores de Itanguá informaram que o assaltante passou o dia cometendo crimes na região
Um sargento do Corpo de Bombeiros reagiu a um assalto e matou o criminoso na noite deste domingo (20), em Itanguá, Cariacica. De acordo com moradores do bairro, o assaltante passou o dia cometendo crimes na região.
Segundo a filha da vítima, uma cabeleireira de 26 anos, os pais e a irmã, de 6, foram rendidos por volta das 17h30, quando voltavam da casa dos avós dela, em Itacibá. Quando chegaram em casa, a mãe saltou do carro para desembarcar a filha que estava no banco de trás. Na hora, o bandido, armado, anunciou o assalto.
Assustada, a criança correu. Ao ver a filha sob a mira de uma arma, a mulher chamou o marido, que não tinha percebido a ação. Ele saiu do carro e disparou pelo menos oito vezes.
Mesmo ferido o assaltante, identificado como Anderson de Aguiar Rodrigues, percorreu cerca de 30 metros com o carro em que estava, um Gol prata. Ele parou ao atingir a mureta de um valão. Segundo investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a arma usada por Anderson era falsa.
Fonte: www.gazetaonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário