Universidade de Campinas entrevistou mulheres, e o resultado foi bem interessante; confira.
A intimidade entre o casal costuma ser algo muito importante na relação, pois é por meio dela que os envolvidos conseguem aprofundar seus sentimentos e firmar ainda mais o contato físico, fazendo com que tudo aconteça harmoniosamente ente eles. Quando essa sintonia íntima[VIDEO]não acontece, infelizmente isso pode ser tornar motivo para que uma traição aconteça. O ato costuma provocar grande dor, e quem já passou por isso certamente sabe qual é a sensação de se decepcionar com aquele para quem se doou por completo, especialmente quando isso acontece por falta de prazer entre quatro paredes.
A vítima acaba se sentindo a pior pessoa do mundo e, depois de se dedicar totalmente à relação, simplesmente descobre que foi trocada pela “primeira opção que surgiu na frente do seu par”.
A dor de se deparar com o ato é uma mistura de decepção com o parceiro que você confia, com um sentimento de total humilhação consigo mesmo, pois é comum que muitas pessoas acreditem que o problema está nele, e não no traidor.
Infelizmente, a falta de atração física pode ser um dos motivos para que a traição aconteça. Isso porque muitas pessoas afirmam que a falta de intimidade e conexão torna-se algo essencial para manter a relação acessa, e ignorar o assunto colabora para que alguns acontecimentos negativos passem a estar presente no relacionamento.
Alguns especialistas no assunto contam que a falta de interesse sexual [VIDEO] envolve alguns fatores como carência, questões culturais, desejos íntimos, expectativas com o par, vingança e insatisfações, o que acaba se tornando uma válvula de escape para que a pessoa passe a procurar satisfação entre quatro paredes com outra pessoa.
De acordo com uma pesquisa divulgada no jornal Página Única, algumas pessoas ficam totalmente reprimidas diante de suas fantasias e anseios, o que faz com que elas acabem ficando reprimidas durante uma noite de amor, passando a vestir um tipo de “máscara” para ocultar quem realmente são, ou o que gostariam de receber entre quatro paredes. Os pesquisadores envolvidos no estudo ainda dizem que o medo pode ser o principal motivo para que as pessoas passem a abafar os seus desejos, fazendo com que eles passem a ser julgados como “ruins de cama”.
A pesquisa descrita no jornal foi realizada pela universidade de Campinas, e o resultado aconteceu depois que estudiosos passaram a questionar diversas #mulheres nas ruas da cidade, fazendo a seguinte pergunta:
“Quais são os nomes dos homens com quem você teve a pior experiência íntima?”.
Feita a pergunta, o resultado revelou os 20 nomes masculinos que possivelmente pertencem aos homens piores de cama. Acompanhe e veja:
- João
- Rafael
- Pedro
- Lucas
- Victor
- Ricardo
- Francisco
- Matheus
- Alberto
- Luiz
- Fábio
- Eduardo
- Marcos
- Gabriel
- Leandro
- Douglas
- Thiago
- Leonardo
- André
- Rodrigo
- Roni
- Abner
Se o nome do seu parceiro está entre os citados acima, não se desespere, pois isso não significa que ele jamais irá apresentar um desempenho satisfatório durante a intimidade.
Porém, é aconselhável ficar atentada.
Se você não quer que isso aconteça em seu relacionamento, é indicado que o casal invista na relação, oferecendo cuidados e se esforçando diariamente para manter a intimidade acessa, pois só assim o casal conseguirá manter uma conexão gostosa e satisfatória entre eles.