quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Estrelas de Hollywood desembarcam em Vitória neste fim de semana


Os astros devem passar dois dias no Estado e conhecer as belezas capixabas
Por Patrick Monteiro (redacao@eshoje.com.br) / Foto: Divulgação.
Alvo de tantas críticas e considerado uma vergonha para a população capixaba, o aeroporto Eurico Salles, em Vitória, será cenário para um longa metragem dirigido pelo ator Marcio Garcia. Neste fim de semana os artistas Andy Garcia, Camilla Belle e Colin Egglesfield desembarcam na capital capixaba para gravar o filme "Open Road".
No time de artistas, também estrelas nacionais, como Cristiane Torloni e Carol Castro que também virão a Vitória. As gravações ocorrerão no aeroporto durante a madrugada de domingo (7) para segunda-feira (8).
Os astros chegam à ilha já no sábado (6), direto de Los Angeles, nos Estados Unidos. As filmagens já começaram em Los Angeles e a película conta a história de uma menina (Camilla Belle) que viaja em busca do pai (Andy Garcia). 
A filmagem da cena que se passa em Vitória, única gravada no Brasil, ainda contará com 40 figurantes capixabas, que serão remunerados pelo trabalho. Segundo a Infraero, no horário das gravações não há vôos programados no terminal.
Outros pontos do Espírito Santo podem ser usados como locações, como o Convento da Penha, Pedra Azul e Guarapari. O empresário Marcus Buaiz, co-produtor do filme, informou que o intuito das gravações em solo capixaba é divulgar o potencial turístico do Estado. Mostrar o Espírito Santo além da moqueca.
A estréia do filme está prevista para o primeiro semestre de 2012. Estão programadas premireis nos Estados Unidos, Rio de Janeiro e Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário