quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Homem de 42 anos morre em acidente na BR-259 em Colatina.

O acidente entre um veículo de passeio e um caminhão resultou na morte do motorista do carro, Valter de Souza, 42 anos. A batida aconteceu na BR-259, na altura do bairro Santa Helena, em Colatina, no início da tarde desta quarta-feira (03/08). A mulher que estava no banco do carona, Lucimar da Costa, 46 anos, teve de ser resgatada das ferragens.

De acordo com testemunhas, o carro - de placa de Vila Velha - seguia em alta velocidade pela rodovia, no sentido Colatina. Elas afirmam que Valter de Souza, 42 anos, perdeu o controle da direção do veículo, invadiu a contramão e bateu de frente em um caminhão. Segundo os bombeiros, o condutor do automóvel morreu no local. Lucimar da Costa, 46 anos, que estava no banco do carona, ficou presa às ferragens antes de ser resgatada, conforme os militares.

De acordo com os bombeiros, Lucimar foi encaminhada para o Hospital Sílvio Avidos, em Colatina, em estado consciente. Segundo os militares, o motorista do caminhão, Everaldo Garcia, sofreu apenas ferimentos leves. De acordo com a Polícia Militar (PM), formou-se um congestionamento de cerca de um quilômetro na rodovia BR-259 devido ao acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário