terça-feira, 6 de setembro de 2011

Bandidos armados fazem arrastão em postos de combustíveis de Colatina

Dois postos, situados no bairro Barbados e no ditrito de Baunilha, e os clientes foram alvos dos assaltantes que estavam armados
Da Redação Multimídia


foto: Divulgação
Assalto a posto de combustível em Colatina
Os bandidos roubaram mais de R$ 2 mil de um dos postos de combustível


Dois postos de combustíveis foram assaltados no fim da tarde desta segunda-feira (5) no bairro Barbados e no distrito de Baunilha, em Colatina. Segundo a Polícia Militar, quatro homens invadiram os estabelecimentos e roubaram os comércios e os clientes. Existe a suspeita de que eles façam parte da quadrilha que tem cometido assaltos na região há mais de um mês, e que roubaram, inclusive, o carro no qual estavam o prefeito e o vice de Barra de São Francisco.

De acordo com a PM, quatro homens em duas motos - disfarçados com capacetes e toucas ninja - chegaram em um posto no bairro Barbados, em frente ao Fórum de Colatina, por volta das 17h40. Conforme a polícia, eles estavam armados com pistolas e espingardas. Segundo funcionários do estabelecimento, os bandidos renderam os empregados e clientes e roubaram celulares e dinheiro.
Após o primeiro assalto, segundo os militares, os bandidos foram a um posto no distrito de Baunilha por volta das 18h e roubaram R$ 2.019 do estabelecimento. Além disso, conforme os militares, dois clientes que abasteciam os veículos no momento do assalto também foram vítimas dos bandidos. Conforme a Polícia Militar, um dos funcionários da lanchonete que há no local foi agredido com coronhadas por ter tentado fugir.

De acordo com a PM, as duas motos usadas no crime foram roubadas neste domingo (4) e segunda-feira (5) no distrito de Acioli. Segundo os policiais militares, existe a suspeita de que os bandidos façam parte da quadrilha que tem cometido assaltos na região há mais de um mês, e que roubaram, inclusive, o carro no qual estavam o prefeito e o vice de Barra de São Francisco.

"Mas ainda é cedo para tirar conclusões. Temos de pegar depoimentos das vítimas. Além disso, as formas de agir das duas quadrilhas são diferentes", afirma o delegado titular da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) de Colatina, Fabrício Bragatto. De acordo com a PM, ninguém foi preso ainda. Câmeras de segurança dos postos registraram a ação.
gazetaonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário