José Carlos foi detido e encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra. O delegado Alexandre Passamani, plantonista do DPJ autuou o caminhoneiro por homicídio doloso - quando assume o risco de provocar o acidente. A polícia contou que foi acionada por populares, por volta das três horas da manhã. Uma equipe de socorro do Samu também foi chamada, mas o motociclista já estava morto.
Carlos Alexandre estava de capacete, e conduzia a Honda CB 300R vermelha. Ele seguia sentido Jacaraípe, quando aconteceu a batida. Com a colisão, a vítima foi arremessada, arrastada e caiu entre as rodas traseiras do caminhão, que carregava um contêiner . A moto ficou aos pedaços. No final da manhã deste sábado, familiares estiveram no Departamento Médico Legal (DML) e liberaram o corpo da vítima.
"Pelo horário em que aconteceu o acidente, o sinal de trânsito já estava no pisca-alerta, ou seja, no amarelo para o motorista do caminhão. O acidente aconteceu no momento em que o caminhão atravessava a pista depois de sair do trevo. O caminhoneiro estava visivelmente embriagado. Ele não tinha sequer condições de ficar em pé. Quando chegamos ao local, o caminhoneiro estava dormindo, e só veio acordar depois de uma hora", explica o soldado
Vasconcellos, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar. A polícia finaliza, informando, que a vítima estava de capacete e portava carteira de habilitação. O caminhoneiro também estava com a habilitação em dia. A moto foi levada para o pátio da PM.
fonte:Gazetaonline.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário