domingo, 13 de novembro de 2011

Aeronave cai e abelhas impedem moradores de socorrer vítimas, em Baixo Guandu

Bombeiros utilizaram escadas para remover a aeronave que caiu em Baixo Guandu
Aeronave cai em área de floresta de Baixo Guandu
Uma aeronave caiu em uma região de floresta no interior do município de Baixo Guandu, na região Noroeste do Espírito Santo na manhã deste domingo (13), por volta das 11 horas. Um homem que pilotava o aparelho, que não teve o nome divulgado pelos militares, saiu ileso do acidente e conseguiu descer sozinho das árvores, que evitaram o choque com o chão.
 
Aos militares do Corpo de Bombeiros de Colatina, que atenderam a ocorrência, o piloto disse ter decolado do aeroporto do próprio município, mas logo após a decolagem houve perda de altitude e ele acabou caindo sobre a mata. Os militares disseram que moradores e membros do Grupo Voluntário de Busca e Salvamento de Baixo Guandu tentaram resgatá-lo, mas foram impedidos por um enxame de abelhas.

Leia mais notícias de Colatina  
 
Uma equipe da unidade foi ao local, de difícil acesso, para resgatar o piloto, porém ele já estava no chão. Após uma tarde inteira de muito trabalho os bombeiros conseguiram desprender a aeronave que estava em meio as árvores, por volta das 18 horas.
 
Segundo informou o sargento Lacerda, que comandou a operação, havia o risco do modelo despencar e causar um novo acidente. Não houve vazamento de combustível. O equipamento foi levado para o aeródromo de Baixo Guandu. Uma perícia será feita para apurar quais foram as causas do acidente.

Confira a galeria abaixo 
i
X

Nenhum comentário:

Postar um comentário