quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Segurança é assassinado em uma confusão em casa de shows na Serra


Segurança é assassinado em uma confusão em casa de shows na Serra




  1. A mulher de Alessandro dos Reis chora ao saber que o marido foi assassinado
A mulher de Alessandro dos Reis chora ao saber que o marido foi assassinado


"Parecia uma cena de guerra". Foi assim que o soldado Cassotto descreveu as imagens em frente a uma casa de shows onde um vigilante foi assassinado e outras três pessoas, dentre elas uma cadeirante, acabaram feridas, na madrugada desta terça-feira (15), na Serra. No momento do tiroteio, cerca de 300 pessoas estavam do lado de fora do estabelecimento, segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência.

O vigilante Alessandro do Reis, 29 anos, morreu com um tiro no peito. Ele e as outras vítimas foram baleadas aleatoriamente. O vigilante chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Dório Silva num táxi, mas não resistiu.

Os outros dois feridos são um autônomo de 44 anos e uma cadeirante de 24 anos. O autônomo levou um tiro no braço esquerdo e passa bem. Já a cadeirante está em estado grave no Dório Silva. Ela levou um tiro no tórax e outro na perna esquerda.

O atirador foi identificado como Jhonathan Gregório da Silva, 20 anos, e foi o terceiro ferido. Ele acabou preso graças a ação de um policial que estava à paisana numa lanchonete ao lado da casa de shows.

O soldado Cassotto e outras duas viaturas da PM chegaram no momento da correria e ajudaram a socorrer e levar as vítimas para o hospital. Ele contou que Jhonathan estava dentro da casa de shows e se envolveu numa confusão. "Ele saiu, pegou um revólver e depois voltou atirando", contou.

Enquanto atirava contra a multidão, Jhonathan recebeu voz de prisão, mas não obedeceu e acabou ferido pelo soldado da PM à paisana com um tiro no rosto. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Dório Silva e, depois, transferido para o São Lucas, em Vitória. Ele não corre risco de morte e vai passar por de uma cirurgia no queixo
fonte: www.gazetaonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário