terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Agente que matou ex presidiário se apresenta à Polícia Civil.


Agente que matou ex presidiário se apresenta à Polícia Civil.


Ex Presidiário Roger Pretti morto a tiros por agente penitênciario
Se apresentou na manhã desta terça feira (20) o Agente Penitenciário, Lúcio Flávio de Paula, 29 anos, acusado de assassinar o ex presidiário do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina, Roger Pretti Lopes, 25 anos. O crime aconteceu no domingo, na rua São Bras, proximo da Praça da Alegria, no Bairro Perpetuo Socorro. Segundo testemunhas, Roger, que teria ganhado liberdade no fim de semana, após ter ficado preso por suspeita de tentativa de homicídio. Ele estava com seu filho no colo quando foi atingido por vários tiros, ao todo foram efetuados seis disparaos.
Segundo populares, Lúcio fugiu no veículo Fiat Uno, placas MRB-1218, que foi encontrado abandonado mais tarde na Praça da Revolução.
O Agente Penitenciário, prestou depoimento pela manhã na Delegacia de Polícia Judiciária (DPJ) de Colatina, ao delegado Dr. Fabrício Bragato e em seguida foi liberado. Em seu depoimento, segundo foi informado, Lúcio afirmou ter sido ameaçado por Roger e jurado de morte assim que o jovem saísse do CDP. Familiares de Roger afirmam que a vítima reclamava de constantes agressões e torturas por parte do agente.
O inquérito segue na Polícia Civil e será encaminhado para a justiça assim que for encerrado.
Fonte: Polícia Militar e Polícia Civil do ES                        Redação: Altemar Colen

Nenhum comentário:

Postar um comentário