Causa da morte da artista norte-americana ainda não foi divulgada
A cantora norte-americana Whitney Houston morreu neste sábado, 11, aos 48 anos. A causa e o local da morte, anunciada pela agente Kristen Foster, ainda não foram divulgados. As informações são do site Estadão.
Houston foi uma das principais artistas pop dos anos 1980 e 1990 e vendeu mais de 170 milhões de discos. Um dos principais nomes da música à época, também estrelou filmes de sucessos de Hollywood. No maior deles, 'O Guarda-Costas', atuou ao lado de Kevin Costner. Também deu voz à trilha sonora do longa, que ficou marcada pela canção I Will Always Love, o maior sucesso da cantora.
Seu estilo no palco influenciou toda uma geração de cantoras, de Christina Aguilera a Mariah Carey.
Drogas
A trajetória de Whitney Houston combinou glória e tragédia. Em meados dos anos 1990, quando ainda frequentava o topo do universo pop, mergulhou no vício em cocaína, remédios e maconha, admitiu em entrevista à Oprah Winfrey.
O casamento com o cantor Bobby Brown, que durou de 1992 a 2007, também foi tumultuado --em entrevista, ela chegou a culpar o matrimônio pela decadência -- e incluiu uma acusação de abuso doméstico contra Brown em 1993.
A cantora passou por várias internações em clínicas de reabilitação. Em maio do ano passado, ela se internou voluntariamente, mais uma vez.
Fonte: www.gazetaonline.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário