Delegado afirmou que homem vai ser indiciado por roubo.
Polícia divulgou a análise das imagens da câmera nesta segunda-feira (5).
Depois do acidente que resultou na morte de um taxista, no último dia 8 de julho, em Vila Velha, Grande Vitória, foi divulgada nesta segunda-feira (5) a análise das imagens das câmeras de segurança locais. Momentos depois da colisão, um colega de trabalho da vítima arrancou o taxímetro do veículo. Segundo a polícia, o outro taxista será indiciado por roubo. O delegado Fabiano Contarato criticou a postura do motorista e se disse decepcionado, já que ele efetuou o roubo enquanto o corpo ainda estava no carro.
Moradores disseram que o taxista seguia de Itapoã para Itaparica para buscar um clientequando outro veículo, que estava no sentido contrário, fez uma conversão proibida, invadiu a pista e atingiu a lateral e a traseira do táxi. O taxista perdeu o controle, bateu contra o muro de um edifício e, em seguida, em um poste. Ele morreu na hora.
As imagens da câmera de segurança de um prédio local registrou o momento em que um colega da vítima simula que está no celular e coloca o taxímetro no bolso. "Após o acidente, com o corpo ainda dentro do veículo, a vítima agonizando antes de falecer, ali chegou um outro taxista e subtraiu essa peça, esse taxímetro. Foi reconhecido e eu intimei e no interrogatório ele confessou. A minha sensação é de decepção. Como pode um ser humano ver uma pessoa que teve uma morte violenta dentro do veículo, nas condições que a imagem relata, e não se preocupar em salvar uma vida e subtrair um objeto que pertencia a outra pessoa ", falou o delegado Fabiano Contarato.
O vídeo da câmera de outro prédio mostra o momento da colisão, em que o táxi voa pela rua. O veículo que vinha no sentido contrário fez a manobra proibida e bateu no táxi.Segundo testemunhas, o motorista fugiu do local
Fonte:www.gazetaonline.com.br
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário