quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Secretaria de Segurança divulga lista dos dez criminosos mais procurados do Espírito Santo


Há assassinos, traficantes de drogas e assaltante de banco. Denúncias podem ser feitas no telefone 181Share on email



A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) divulgou nesta quinta-feira (17) a lista dos dez criminosos mais procurados do Estado. Josmar Santos Araujo, o "Jojô", 24 anos, encabeça a lista. Ele atua no tráfico de drogas nos bairros Ilha da Conceição e Ilha das Flores, em Vila Velha. Josmar possui dois mandados de prisão aguardando cumprimento por homicídio qualificado.

> Leia mais notícias em Minuto a Minuto 

A população pode contribuir com denúncias caso saiba do paradeiro desses criminosos. O telefone do Disque-Denúncia (181) garante o anonimato de quem denuncia. Desde janeiro de 2012, 22 criminosos mais procurados foram presos.
Foto: Divulgação/Sesp
Divulgação/Sesp
Da esquerda para a direita: Josmar Araujo, Wagner Teixeira, Maurício de Jesus, Ednei Marques, Ledson Moura, Paulo Cagliari, Rafael Fontoura, Frankle Adilio, Felipe Silva, Elenilton Siqueira


Confira a lista com os bandidos mais procurados

JOSMAR SANTOS ARAUJO, o JOJÔ: tem 24 anos de idade. Atua no tráfico de drogas nos bairros Ilha da Conceição e Ilha das Flores, em Vila Velha. Contra ele há dois mandados de prisão aguardando cumprimento por homicídio qualificado.

WAGNER TEIXEIRA PEREIRA , o WAGUINHO: tem 37 anos de idade. Atua no tráfico de drogas nos bairros Industrial e Marcílio de Noronha, ambos em Viana. Ele é procurado pelo crime de homicídio. É fugitivo da Penitenciária Agrícola do Espírito Santo desde maio de 2008.

MAURICIO DE JESUS CAMARGO, o MAURICINHO ou ZORRO: tem 32 anos de idade. Envolvido em roubos a bancos e homicídio. Contra ele há quatro mandados de prisão, sendo dois por homicídio qualificado, um por corrupção ativa e outro por tráfico de drogas. Atua nos municípios de Vila Velha, Cariacica e Viana. Fugiu da Penitenciária Estadual de Vila Velha II em novembro de 2011.

EDNEI MARQUES GREGÓRIO, o DINEI: tem 32 anos de idade. Atua na região de Flexal e Vila Prudêncio, ambos em Cariacica. É acusado de homicídio qualificado. Fugiu da Casa de Custódia de Viana em janeiro de 2010.

LEDSON MOURA DA SILVA, o LEDINHO: tem 29 anos de idade. É procurado por homicídio qualificado. Atua na região de Flexal, município de Cariacica.

PAULO CÉZAR CAGLIARI GUIMARÃES, o CÉZAR : tem 48 anos de idade. Envolvido em homicídios na região da Grande Porto de Santana, município de Cariacica. Em desfavor dele há mandado de prisão por homicídio qualificado.

RAFAEL FONTOURA DA SILVA, o FAEL: atua no tráfico de drogas na região de Ilha dos Ayres, município de Vila Velha, e no bairro Santa Mônica, município de Guarapari. Contra ele há três mandados de prisão pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Fugiu do Centro de Detenção Provisória de Colatina em agosto de 2012. Tem 24 anos de idade.

FRANKLE ADILIO DOS SANTOS: atua no tráfico de entorpecentes nas regiões de Boa Vista I, Ibes e Santa Mônica, no município de Vila Velha. Tem 23 anos e contra ele há dois mandados de prisão (aguardando cumprimento), ambos pelo crime de homicídio.

FELIPE SILVA DA COSTA, o FELIPÃO: tem 31 anos de idade. Atua na região da Grande Goiabeiras, em Vitória. Em desfavor dele há quatro mandados de prisão pelo crime de homicídio qualificado.

ELENILTON SIQUEIRA DA SILVA, o NENÉM BOCA TORTA: tem 23 anos de idade. Sua atuação criminosa se concentra nas regiões dos bairros Dom João Batista, em Vila Velha, e Sotelândia, em Cariacica. Contra ele há quatro mandados de prisão por homicídio qualificado.
Fonte: www.gazetaonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário