terça-feira, 26 de novembro de 2013

Acidente entre moto e bicicleta deixa um ferido e um morto no Centro de Mantenópolis

 Postado porem nov 26th, 2013 às 1:32 am //Compartilhar no Facebook
acidente 1O aposentado Alcino Lopes de Souza, de 72 anos, morreu atropelado por um motociclista na Avenida Presidente Vargas, que é a principal via do Centro de Mantenópolis, no Noroeste do Estado, na manhã desta segunda-feira (25). Ele chegou a ser socorrido pela Polícia Militar, mas morreu no pronto-atendimento da cidade.
O lavrador Odair José Modesto dos Santos, de 37 anos, que dirigia a moto e atropelou o aposentado, foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi de 0,91 mg de álcool expelido por litro de ar, o que significa que ele estava embriagado.
Segundo a polícia, o lavrador teve ferimentos leves e foi encaminhado para o pronto- atendimento da cidade, mas depois foi transferido para um hospital em Barra de São Francisco porque estava reclamando de dores na coluna. Ele foi escoltado pela PM.
Assim que ele tiver alta do hospital, será feito o flagrante. Conforme a PM, ele deve ser preso por homicídio com dolo eventual – quando não há intenção de matar, mas se assume o risco por ter ingerido bebida alcoólica.
A polícia contou que testemunhas viram o motociclista bebendo em um bar antes de atropelar o idoso. O corpo do aposentado foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.
acidente 3
acidente
acidente 5
acidente 4



Fonte:http://gazetadonorte.com/?p=77495

Nenhum comentário:

Postar um comentário