segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Famosos prestam solidariedade ao povo capixaba pelas redes sociais

vete Sangalo, Anitta e Fernanda Paes Leme postaram mensagens sobre a situação das chuvas no Estado


  • hare on email
 Reprodução / Internet
Ivete Sangalo, Fernanda Paes Leme e outros famosos estão desde domingo (22) se juntando à rede de solidariedade que tenta chamar a atenção para a situação dos desabrigados e desalojados em função das chuvas no Espírito Santo.

Eles prestam solidariedade à situação do Estado pelo Facebook, Instagram e Twitter e pedem doações também. A cantora Ivete Sangalo e a atriz Fernanda Paes Leme, utilizaram a conta no Instagram para divulgar os locais de doação para as vítimas das chuvas no Estado. "O Espírito Santo precisa de nossa ajuda Saiba onde fazer sua doação para as vítimas das chuvas no ES", publicou Ivete.

A cantora Anita, também se manifestou. Em sua conta no Facebook ela publicou "Oi gente... A galera do ES ta precisando da nossa ajuda .. Procure o Corpo de Bombeiros do Espírito Santo e AJUDE em dinheiro, materiais, roupas, agua e alimentos! TUDO será bem vindo! TELEFONE (27) 3137-4430 , O ESPÍRITO SANTO PEDE SOCORRO!". Nos comentário, os fãs agradecem o apoio e confirmam a gravidade da situação dos municípios do Espírito Santo.

A pouca visibilidade da situação do Espírito Santo nacionalmente revoltou Mr. Catra, que se manifestou pelo Instagram. "A imprensa não noticia mas o ES, em plena região sudeste esta passando por uma situação de grande risco com milhares de desabrigados.Estamos precisando que as autoridades ajudem ES", publicou o cantor.

Os seguidores capixabas do Twitter da jornalista Miriam Leitão, também receberam uma mensagem de solidariedade. "Nasci em Minas, mas amo o ES como se fosse meu. Me angustia ver o estado inundado. Solidariedade aos capixabas", publicou a jornalista na manhã desta segunda-feira (23). O Twitter também foi a rede social escolhida por outros famosos como Carolina Dieckmann e Luiza Possi.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário