segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Romário usa redes sociais para pedir ajuda às vítimas das enchentes no Espírito Santo

Filho de capixaba, deputado federal está fazendo campanha de doações com seus seguidores

JAIDER MIRANDA | jmiranda@redegazeta.com.br
 Reprodução / Facebook
O ex-atacante e hoje deputado federal Romário usou as redes sociais para iniciar uma campanha de doações em nível nacional para as vítimas das enchentes de castigam o Espírito Santo há uma semana.

Leia mais notícias sobre as chuvas

O tetracampeão do mundo tem ligações com o Estado. Seu pai, Edevair de Souza Faria, que morreu em 2008, era capixaba de Jerônimo Monteiro. Confira a mensagem do ex-jogador:

"Galera,

Nossos vizinhos do Estado do Espírito Santo estão sofrendo com as enchentes provocadas pelas chuvas que caíram no fim de semana. Até agora foram contabilizadas 6 mortes, 45 feridos e pelo menos 40 mil pessoas tiveram que deixar suas casas. O governo do estado decretou situação de emergência nos municípios atingidos pelas chuvas.

Neste período chuvoso, quando acontecem desastres em várias regiões do país, a solidariedade é fundamental. O governo deve tomar providências, mas a mão amiga, que oferece apoio e solidariedade, é fundamental para que essas pessoas consigam reconstruir suas vidas com dignidade. Vamos ajudar!"

Até o momento foram registradas seis mortes e mais de 40 mil pessoas estão fora de suas casas.A presidente Dilma Rousseff tem uma viagem programada para vir ao Estado nesta terça-feira e sobrevoar as regiões atingidas pelas chuvas.
Fonte: GAZETAESPORTES.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário