quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

ES: Rapaz furta trailer, dorme ao lado de cerveja e acaba preso

LadrãoUm rapaz, de 25 anos, foi preso após furtar um trailer, na manhã desta quinta-feira (30), na Praia da Costa, em Vila Velha.
De acordo com a polícia, Ricardo Carvalho dos Santos foi localizado enquanto dormia, ao lado de um saco cheio de bebidas. O suspeito estava bem próximo ao trailer que havia furtado.
Segundo o dono do trailer e caminhoneiro, Amadeu Comélio, o suspeito estava bem próximo ao comércio. “Eu estava trabalhando no caminhão, quando parei no local. Eu vi o saco de cerveja, e esse indivíduo deitado, dormindo ao lado. Quando fui levantar o saco de cerveja, estava tudo cheio e gelado, por isso reconheci. Depois, eu acionei a PM”, relata.
A proprietária do trailer, Adriana Maria Alves, conta que foi assaltada pelo menos sete vezes, pelo mesmo rapaz. “O comércio já existe há 33 anos. Há quatro anos, nós assumimos. Desde agosto de 2013, até o presente momento, fomos furtados sete vezes, pelo mesmo homem. Ele já foi preso, e no outro dia estava solto. A gente fica sem saber o que fazer. No total, já foram 70 pacotes de cerveja. Dessa vez, por sorte, conseguimos recuperar a cerveja roubada”, afirma.
Para a ambulante Adriana, o suspeito dorme durante o dia para furtar a noite. Ela espera que o rapaz fique preso. “Ele tem que dormir muito durante o dia para trabalhar à noite, porque o trabalho dele é furtar ambulante, e trabalhador. Muito complicado, espero que agora a justiça seja feita, e ele fique preso por um bom tempo”, disse.
De acordo com a polícia, Ricardo tem, pelo menos, cinco passagens na Justiça por furto. Ele foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha.
Fonte: sitebarra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário