terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Sindicato oferece recompensa por informações sobre acusado de matar agente penitenciário


Share on facebook
Share on twitterare on emailShare on pinterest_shareMore Sharing Services
Camilos dos Passos Rosa, 24 anos, suspeito de matar agente penitenciário a tiros em Colatina
Camilos dos Passos Rosa, 24 anos, suspeito de matar agente penitenciário a tiros em Colatina
O Sindicato dos Agentes do Sistema Penitenciário do Espírito Santo (Sindaspes) está oferecendo uma recompensa de R$ 2 mil por informações que levem ao paradeiro do ex-detento Camilo dos Passos Rosa, de 24 anos. Ele é suspeito de assassinar com três tiros o agente penitenciário Julio Cesar Medeiros, 30 anos, no último domingo.
De acordo com o Sindaspes, as informações devem ser passadas ao Disque Denúncia (181). Se o criminoso for preso por meio das informações, o denunciante deverá apresentar o protocolo da denúncia ao sindicato para retirar a recompensa. O anonimato será mantido.
O agente penitenciário Julio Cesar Medeiros, de 30 anos, foi morto a tiros no início da noite de domingo (12), em uma festa no bairro Bela Vista, em Colatina. Segundo o Sindaspes, o suspeito sacou uma pistola calibre 380 e efetuou três tiros pelas costas do agente, fugindo em seguida.
Julio Cesar trabalhava como agente penitenciário há mais de quatro anos no CDP de Colatina. Para o diretor do Sindaspes, Fabrício Moreira, o crime pode ter sido motivado por vingança.
A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou que a morte do agente Julio Cesar Medeiros está sendo investigada pela Polícia Civil. A secretaria ainda acrescentou que, de acordo com a lei, agentes que atuam em designação temporária não podem portar armas no horário de trabalho.


Fonte: www.gazetadonorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário