quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

"Peguei ela traindo e matei. Só não matei o homem porque ele correu", diz marido enganado

Evanilde Barbosa de Souza foi morta a pauladas pelo companheiro, ao ser flagrada traindo o marido, no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha


Trair o marido com outro homem, dentro de casa, foi o motivo da morte da doméstica Evanilde Barbosa de Souza, 42 anos, morta a pauladas pelo companheiro, um servente de pedreiro, 36, na tarde desta terça-feira (18), no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha.

Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por volta das 15h, o servente, chegou em casa e encontrou a mulher com outro homem. Nervoso, ele pegou um pedaço de madeira e partiu para cima dos amantes.
 

O homem que estava com a doméstica correu, deixando Evanilde sozinha com o companheiro no local. O servente, então, atingiu a mulher com várias pauladas na cabeça, até matá-la.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que escutaram os gritos da vítima pedindo socorro. Segundo os PMs, ao chegar na casa, o assassino foi encontrado ao lado da mulher, com o pedaço de madeira na mão. A maneira como o servente reagiu ao vê-los, impressionou os policiais.

“Ele contava o que tinha acontecido rindo. Dizia: 'Policial, peguei ela traindo e matei. Só não matei o homem porque ele correu'. A tranquilidade com que ele contava o crime nos impressionou”, declarou o sargento que atendeu a ocorrência.

Segundo o sargento, moradores do bairro ficaram indignados com o crime e tentaram bater no acusado. A polícia o encaminhou a DHPP para prestar depoimento. De acordo com os policiais, o acusado do assassinato estava embriagado.

O servente foi autuado em flagrante por homicídio. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana(CTV).

Fonte: www.gazetaonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário