terça-feira, 25 de março de 2014

Garota de programa tem a cabeça arrancada e jogada a mais de um quilômetro do local do crime


Jaqueline era garota de programa e muito conhecida na comunidade de Bebedouro (Foto: Reprodução)
Um assassinato violento, típico de filmes de terror, chocou os moradores de Linhares/ES. A vítima, que se trata da garota de programa Jaqueline Ramos, 27 anos, foi assassinada e ainda teve a cabeça arrancada e atirada a quilômetros do local do crime brutal.
De acordo com a polícia, na manhã de sábado, 22, populares descobriram o corpo de Jaqueline dentro de um cômodo onde funcionava um lava jato, na Rua da Quadra, às margens da BR 101, em Bebedouro e acionaram a polícia.
A cabeça de Jaqueline foi encontrada na comunidade de Areia, que fica no KM 03 da Rodovia que liga a BR 101 a Regência, também no interior de Linhares. A crueldade do autor do crime chegou a assustar os policiais que trabalharam na ocorrência. Muitos deles nunca tinham presenciado coisa parecida.
Jaqueline, que segundo informações era garota de programa e usuária de drogas, morava na Rua João da Hora, em Bebedouro. Populares informaram, ainda, que a vítima era muito conhecida na comunidade, e que apesar da profissão e do vício, não incomodava ninguém.
O crime está sendo investigado pelo delegado responsável, mas até o momento não há qualquer informação de quem possa ter praticado um crime com tamanho requinte de crueldade, mas policiais deixaram claro há algumas pistas que podem levar à elucidação do crime com rapidez.
O crime hediondo tornou-se motivo de comentário em todos os locais da comunidade e os moradores de Bebedouro estão apavorados com o crescente índice de violência na localidade.
Texto:Elan Drumond
A cabeça de Jaqueline foi localizada pela polícia bem distante do corpo, no meio de um matagal (Foto: Reprodução)
A cabeça de Jaqueline foi localizada bem distante do corpo, no meio de um matagal (Foto: Reprodução)


Fonte: www.gazetadonorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário