domingo, 13 de abril de 2014

Atacante capixaba morre em acidente de carro na França

Maurício Alves era de Montanha e começou na base do Fluminense. Jogador tinha 24 anos e defendia o Boulogne, da 3ª Divisão da França

Foto: Reprodução
Maurício Alves
Morreu neste sábado o atacante capixaba Maurício Alves Peruchi. Natural de Montanha, o jogador de 24 anos, sofreu um acidente automobilístico na região de Saint-Queint, na França. Ele jogava no Boulogne, da Terceira Divisão do Campeonato Francês. Na noite de sexta, ele havia defendido a equipe na vitória sobre o Ajaccio  por 2 a 0. Maurício, que na França usava o nome Alves Peruchi, foi titular na partida.
"O presidente Jacques Wattez e o clube, com pesar, anunciam a morte do nosso jogador Mauricio Alves Peruchi. O clube estende suas condolências à família", divulgou o Bolougne em seu site oficial.
 
O acidente ocorreu perto da cidade de Saint-Quetin, e Mauricio Alves estaria no banco do passageiro. Segundo o site "20minutes", outras três pessoas estavam no carro, sendo um deles o goleiro Alexis Sauvage, companheiro de clube de Mauricio Alves, que estaria com ferimentos graves.
 
Foto: Arquivo Pessoal
Maurício Alves ao lado de amigos nos tempos das categorias de base do Fluminense
De acordo com o jornal "La Semaine", os jogadores estavam na autoestrada A26, que liga as cidades de Calais e Rennes, no norte da França. Não há informações, até o momento, sobre o que teria causado o acidente ou para onde os atletas estavam viajando.

Mauricio foi formado na base do Fluminense, tendo participado do elenco que ganhou a Copa do Brasil de 2007. Depois do clube carioca, o atacante ainda passou pelo time B do Villarreal, da Espanha.
 
Sem conseguir se firmar na Espanha, Maurício Alves foi emprestado para o Avaí em 2011. Jogou 20 partidas e marcou um gol. Depois, voltou ao Villarreal e, em 2013, foi para o Boulogne, onde estava até agora.

Fonte: www.gazetaonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário