terça-feira, 15 de abril de 2014

Menina de três anos é atacada por cachorro e salva por bisavó no ES

Uma menina de três anos foi atacada por um cachorro e teve cortes profundos no rosto, além de parte do couro cabeludo arrancada, na manhã desta terça-feira (15), na zona rural de Viana, na Grande Vitória. Tudo aconteceu quando Ana Júlia estava na casa da bisavó e brincava com os três cachorros da família, quando um deles ficou agressivo. A menina foi levada para o Hospital Infantil de Vila Velha e segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), ela está sendo avaliada por médicos e só depois o estado de saúde será informado.
A bisavó Lube Mirta contou que estava com a menina em casa, nesta manhã, e preparava um lanche para ela levar para a creche. Foi quando ouviu os gritos e correu para socorrê-la. “Eu quase desmaiei, mas salvei ela, dei uma paulada no cachorro. Eu nunca vi uma cena tão triste na minha vida, pensei que minha bisneta estava morta. Ela falava ‘eu vou morrer, vó’. Minha neta é a coisa mais linda do mundo, seria dama de honra em junho”, lamentou.
Lube contou que os três cachorros da família estavam em cima da menina, mas apenas o maior, um vira-lata chamado Negão, atacava a criança. Ela explicou que não sabe o que pode ter acontecido para que o animal se tornasse agressivo, pois era acostumado com Ana Júlia.
“Os cachorros eram acostumados com ela, não sei o que aconteceu. Ela sempre abraçava os cachorros, dava comida para eles. A gente confiava nos animais, agora não gosto mais de cachorro, não quero mais saber desses animais. Só quero que minha neta se recupere”, disse.
crianca_cachorro_15_04_2014


Leia mais em http://splashurl.com/n3fuffn

Nenhum comentário:

Postar um comentário