segunda-feira, 30 de junho de 2014

Boato de que acusado de ter estuprado e degolado jovem em Vila Velha está morto é falso, afirma

Sejus De acordo com informações da Sejus, Tiago Rosa do Sacramento, 25 anos, está vivo e preso. Por motivos de segurança, a secretaria não divulga as condições em que o acusado está


A Secretaria de Justiça do Espírito Santo (Sejus) negou na manhã deste domingo (29) o boato que circula na internet de que o acusado de ter estuprado e degolado a namorada Gabriela de Oliveira Bonfim, de 24 anos, na segunda-feira (23), em Vila Velha, esteja morto.
Imagens de um cadáver parecido com Tiago Rosa do Sacramento, de 25 anos, circulam na internet e em mensagens multimídia de celulares. A foto, que segundo a Sejus é falsa, teve grande repercussão nas redes sociais. Não é a primeira vez que o ocorrido tem repercussão na internet. Dias após o crime, familiares e amigos da jovem usaram a rede para manifestar revolta.
De acordo com informações da Sejus, Sacramento está vivo e preso na Penitenciária Estadual de Vila Velha V. Por motivos de segurança, a secretaria não divulga as condições em que o acusado está na prisão.
O crime
Amigos e familiares usaram redes sociais para manifestar revolta
Amigos e familiares usaram a rede para manifestar revolta com o crime Foto: TV Vitória
Gabriela foi encontrada morta depois de ter sido degolada e atingida por cinco facadas no bairro Novo México, em Vila Velha. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (23).
De acordo com informações da Polícia Militar, Tiago Rosa do Sacramento, de 25 anos, suspeito do crime, mantinha um relacionamento extraconjugal com a jovem. A avó da vítima, Terezinha França Dias, conta que a relação do casal era conturbada. “Eles brigavam muito, mas eu nunca me meti, nunca participei da vida dele”, disse.

"Comportamento é de psicopata", afirma psicólogo
A morbidez do crime da morte de Gabriela de Oliveira Bonfim, de 24 anos, na segunda-feira (23), em Vila Velha, chama a atenção de psicólogos. Tiago Rosa do Sacramento, de 25 anos, é o acusado de ter estuprado e degolado a jovem. Tiago teria até ido passear na praia após o crime. Além do crime, Tiago teria filmado o estupro e divulgado em mensagens multimídia de celular. Para o psicólogo Adriano Pereira Jardim, o comportamento de Tiago é comparado a de um psicopata.
"Claro que não posso afirmar se ele é de fato um psicopata, já que não conheço o histórico dele, porém, o comportamento do Tiago é a de um psicopata. O psicopata não sente remorso, não sente pena nem tem empatia com a vítima", diz Jardim.
Acusado: “Ela me traiu na minha cama, e o ódio tomou conta de mim”
Em depoimento, para a polícia, Sacramento confessou ter matado a jovem Foto: Divulgação
Tiago Rosa do Sacramento, de 25 anos, namorado de Gabriela, foi preso na noite do dia 24 de junho, na casa de um amigo. O outro suspeito do crime, Lucas Manhães Brício, de 20 anos, foi detido na casa dele, no bairro Novo México, em Vila Velha.
Em depoimento, o namorado de Gabriela confessou ter matado a jovem. “Simplesmente cometi o crime por causa do que ela fez comigo. Como é que a menina que fala que me ama, minha namorada, abre a janela e se engraça com outro? Ela abriu a janela e se insinuou para outro. Nisso, eu desacreditei, falei que ela não seria doida de fazer isso. Ela me traiu na minha cama, e o ódio tomou conta de mim”, disse.

Fonte: www.portalguandu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário