quinta-feira, 19 de junho de 2014

José Teodoro ‘Caninana’ é encontrado morto em Barra de São Francisco

José Teodoro da Silva, 52 anos, conhecido popularmente como Caninana’, foi encontrado morto no início da noite desta quinta-feira, 19 de junho de 2014.
Caninana foi encontrado por volta das 18h25min, em sua residência, na Rua Gama – bairro Campo Novo, em Barra de São Francisco. Ele
De acordo com a polícia, a amásia de José Teodoro, Cristina Amorim de Jesus Santos, 42 anos, foi conduzida para a delegacia de polícia civil, onde será ouvida pelo delegado Dr. Rodrigo da Silveira, que investiga o caso.
Cristina estava na cama com Caninana no momento em que a polícia entrou na residência. Quando a polícia chegou ao local e chamou pelo nome de Cristina, ninguém respondeu. Foi necessário ajuda de vizinhos para que a polícia conseguisse entrar na residência.
Cristina ainda tentou impedir a polícia militar de chegar perto da vítima, bloqueando a porta do quarto com o corpo, mas os policiais invadiram para tentar socorrer Caninana.
Uma testemunha informou que Caninana estava roncando, como se estivesse tendo uma convulsão. Ele estava com o rosto no vômito quando a polícia chegou ao local.
Foi informado por testemunhas que Cristina e Caninana ingeriam bebida alcoólica. Segundo amigos, Caninana já havia se entregado ao vício da bebida, mesmo com aviso de médicos que se ele não deixasse a bebida morreria.
Segundo o delegado Dr. Rodrigo da Silveira, ele não irá trabalhar com base em boatos e sim na realidade dos fatos, para que não haja injustiça.
Fonte: www.sitebarra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário