Segundo informações ele vinha passando por problemas de saúde e já tomava remédios antidepressivos. O corpo amanheceu dependurado na varanda da casa onde morada.
A morte de Mozart Gomes nesta quinta-feira, 31 de julho de 2014, por suicídio, abalou amigos e familiares que ainda estão indagando os motivos que o fizeram tomar tal atitude. Mozart Gomes era uma pessoa muito introvertida e brincalhona, tratava todos muito bem e não tinha momento ruim para ele, mesmo com lutas achava tempo de sorrir e brincar com as pessoas.
Segundo informações da Polícia Militar de Mantena, um telefonema às 8 horas da manhã denunciou que o corpo de Mozart Gomes estava dependurado na varanda de sua casa à Rua A no Bairro Treze de Junho em Mantena, os policiais então compareceram ao local e constataram a realidade.
Conforme foto a casa de Mozart Gomes estava cercada de amigos e curiosos. O corpo ainda continuava no mesmo local do suicídio esperando pela chegada do IML – Instituto Médico Legal de Governador Valadares. Ainda não é possível informar a hora que o corpo vai chegar em Mantena e nem o local que será velado.
Leia mais em Gazeta do Norte --http://gazetadonorte.com/?p=97414
Nenhum comentário:
Postar um comentário