segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Associação oferece R$ 5 mil a quem der informações sobre assassino de PM

A recompensa será paga pela Associação de Cabos e Soldados. Um suspeito já foi identificado, mas o nome ainda não foi revelado pela PM

Soldado Dayclom Nascimento FeuA Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar vai pagar R$ 5 mil para quem der informações que levem à prisão do comparsa de Iaclirsson Cajazeira, que participou da ação que terminou na morte do soldado do Batalhão de Missões Especiais (BME) da Polícia Militar, Dayclom Nascimento Feu, de 28 anos.
A afirmação é do presidente da associação, Flávio Gava. Segundo ele, policiais militares que estavam de folga e em serviço foram para as ruas à caça do acusado desde quando souberam da morte do soldado, e só vão encerrar as buscas quando o encontrarem.

“Se mexeu com policial nós vamos achá-lo em qualquer lugar. O sentimento da polícia é de revolta. Mexeu com um, mexeu com dez mil. A resposta será dada”, declarou.

Segundo ele, um suspeito de ser o comparsa de Iaclirsson já foi identificado, mas a Polícia Militar ainda não confirmou a informação.
“O bandido que está baleado no hospital revelou o nome dele. Agora a polícia está na rua para pegá-lo”, adiantou.

Gava acrescentou que conhecia o soldado Dayclom, e que ele desejava bastante ter ascensão na carreira de policial militar. “Ele era tranquilo, operacional. Estava sempre aprimorando algo na carreira”, comentou.

O secretário da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, André Garcia, destacou que a morte do soldado Dayclom mostra o perigo e as dificuldades que os policiais enfrentam diariamente no trabalho.

“Por mais que estejam em uma profissão de risco, ninguém espera a morte de um policial militar. Estamos falando do soldado, mas todos enfrentam todo dia o que eles passaram, são recebidos dessa forma nos bairros”, disse.

Fonte:www.gazetaonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário