Mãe da menina também foi presa por saber do crime, diz polícia.
Eles foram encaminhados para presídios na Grande Vitória.
Um homem de 24 anos é suspeito de abusar sexualmente da própria filha, um bebê de seis meses de idade. Ele foi preso na noite desta terça-feira (15), em Colatina, região Noroeste do Espírito Santo. A menina foi levada para um hospital da cidade porque estava com ferimentos e após a saída será encaminhada para um abrigo.
Depois de ser levado à delegacia, a pedido do Conselho Tutelar da cidade, o pai da criança confessou o crime.
Segundo a Polícia Civil, a mãe da menina, uma mulher de 22 anos, sabia das ações praticadas pelo marido. Ela também foi presa. "Depois que nós passamos a ocorrência para a delegada de plantão, o pai da criança confirmou a prática do ato, da violência contra a criança, e a mãe segundo informações da delegacia, também já tinha consentimento da violência praticada pelo pai", disse Campanhole.
O caso deixou a população e os policiais do município chocados. "É revoltante porque a gente se imagina como se fosse da família, mas a gente tem que ter controle e resolver o problema da melhor maneira possível", contou o sargento Campanhole da Polícia Militar.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi autuado por estupro de vulnerável, e a mãe da criança foi presa por não impedir que a filha sofresses os abusos. Os dois foram encaminhados para presídios na Grande Vitória.
O Conselho Tutelar também informou que encaminhará o caso à Justiça, que decidirá o que será feito com a menina e com o irmão dela de dois anos. O órgão ainda reforça que a importância de denunciar casos como esse. Em Colatina, o número de plantão do Conselho é o (27) 99906-6531.
Nenhum comentário:
Postar um comentário