domingo, 30 de outubro de 2016

Capixaba de Colatina está acamado em Rondônia e precisa de ajuda

POR EDSON NASCIMENTO
14775218466508Moacir Rodrigues Lima, 55 anos, se encontra extremamente necessitado de ajuda, o mesmo estar sendo cuidado por uma Senhora de nome Maria de Lurdes, que o levou para sua casa, onde a mesma, tem prestado todo cuidado, apesar da falta de condições financeira e até mesmo, dificuldade quanto a sua própria residência.
A moradora relatou que o Sr. Moacir não tem nenhum parente aqui em Buritis, que possa cuidar dele, e que ela tem feito tudo que pode, quanto a alimentação, fradas geriátricas, remédios e cuidado necessário.
Apesar da boa vontade de cuidar, a própria moradora também não dispõem de nenhuma condição financeira,  para comprar os produtos necessários que o senhor Moacir necessita.
Quanto à doença do Sr. Moacir, foi relatado pela moradora que o mesmo tem úlcera e Bactérias.
Sobre os familiares, o Sr. Moacir disse que há 30 anos, não os ver, mais gostaria de revê-los, que segundo ele moram na região de Colatina, Espírito Santo.
Diante de uma situação de extrema necessidade, a TBN, vem a público pedir a ajuda da sociedade, para que possamos ajudar a esse senhor que, por sua vez está sendo cuidado por essa senhora ( Maria de Lurdes) que apesar das suas necessidades, se dispôs a cuidar de alguém tão necessitado, bem como, o levou para sua própria casa, onde tem feito todo esforço para cuidar do mesmo.
PAI: JOSÉ RODRIGUES LIMA E MARIA CONCEIÇÃO DE JESUS   NATURAL DE MONTANHA-ES
O endereço: Rua Ministro Andreazza N. 3918, setor 05, antiga serraria Pólo. Contato da Dona Maria de Lurdes, 99373-4075.
FONTE: TBN NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário