O crime aconteceu durante a madrugada em um bar, no bairro Coqueiral de Itaparica. A companheira do policial confessou ter atirado nele
Um policial militar foi morto pela companheira na madrugada deste sábado (06) em um bar, no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha. De acordo com a polícia, o crime aconteceu após uma discussão entre o casal, por volta de 1h30, na Rua Ibitirama. Pessoas que estavam no local acionaram a polícia. A mulher de 39 anos não fugiu e permaneceu no bar.
O cabo Fabrício Roger Patrício, da 1° Companhia do 4° Batalhão da Polícia Militar, chegou a ser levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria pelos policiais que atenderam a ocorrência. Mas, após a tentativa de reanimá-lo, ele morreu com um único disparo no braço esquerdo, que passou para a região da costela. O tiro foi efetuado da própria arma do cabo, uma pistola calibre ponto 40.
Segundo informações da PM, a companheira do policial confessou o crime. Ainda de acordo com a polícia, os três estavam consumindo bebida alcoólica no bar quando iniciaram uma pequena discussão.
Nesse momento, o militar teria apontado a arma para a companheira. Ela disse ao marido que ele não teria coragem de atirar nela. Diante do fato, o militar ofereceu a arma, dizendo que se ela tivesse coragem de atirar, que atirasse nele. Assim, ela apanhou a arma do policial e efetuou o único disparto que o atingiu.
Uma testemunha do crime afirmou à polícia que também estava na mesa durante a discussão e confirmou o relato da autora. A mulher não apresentava lesões ou sinais de maus tratos.
Ela foi autuada por homicídio em flagrante e encaminhada ao presídio.
O casal tem dois filhos, de 10 e 7 anos de idade.
(Com informações de Elis Carvalho
)
)
Nenhum comentário:
Postar um comentário