Um homem procurou a Delegacia Regional de Cariacica na noite da última segunda-feira (30) para registrar uma queixa contra ele mesmo. Luciano Nunes Pinto, de 32 anos, disse à polícia que queria se entregar, pois havia acabado de matar uma pessoa.
Os policiais seguiram até o endereço indicado, no bairro Santa Fé, em Cariacica. Na residência, havia um homem muito machucado, com ferimentos no rosto e inconsciente. Moradores contaram que viram a movimentação das viaturas e da ambulância do Samu, porém não faziam ideia do que se tratava.
O ferido foi levado para o Hospital São Lucas, em Vitória. Segundo a polícia, ele mal conseguia falar o próprio nome. A avaliação médica apontou que ele foi atingido com vários golpes de um objeto pontiagudo, que não foi identificado.
O suspeito foi detido e contou que tomou a atitude porque reconheceu o homem como um dos assaltantes que teria roubado o celular dele. Como se tratava de um conhecido, segundo Luciano, ele chamou a vítima até sua casa e o agrediu com um pedaço de madeira.
Ele continua na Delegacia Regional de Cariacica, onde aguarda o parecer do delegado de plantão. A versão contada por ele, será confrontada com a da vítima e de testemunhas.
Fonte: www.sitebarra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário