terça-feira, 5 de março de 2019

PM prende homem com HIV, suspeito de estuprar menino de 12 anos no Norte do ES

Policiais militares de Boa Esperança prenderam um homem de 43 anos na noite de ontem, domingo (03), no Patrimônio do Bis, interior de Nova Venécia. O.A.S. foi detido pelos militares sob suspeita de estuprar um menino de apenas 12 anos. O acusado ainda declarou ser portador do vírus HIV.
Segundo a Polícia, a vítima disse que por volta das 22h, trafegava em uma bicicleta pela Rua Diomedes Costa, quando foi abordada por O.A.S., que estava em uma motocicleta escura.
Disse, ainda, que o acusado, de posse de uma pistola, a ameaçou e lhe obrigou a ir até uma rua deserta, próxima à uma praça do bairro Bela Vista, onde praticou relação sexual com o menor.
Após ser estuprado, o menor esperou com que o homem fosse embora para pedir ajuda no DPM do município. Diante dos fatos e das características do indivíduo passadas pela vitima, os militares suspeitaram que o acusado poderia ser O.A.S. e se deslocaram até o Patrimônio do Bis, onde localizaram e prenderam o suspeito.
O homem negou as acusações, mas foi reconhecido pela vítima como sendo o autor dos abusos sexuais. Após ser preso, ele foi encaminhado para o DPJ de São Mateus.
A vítima foi socorrida para o hospital Cristo Rei, em Boa Esperança, mas transferida para o hospital Roberto Silvares, em São Mateus, onde foi ministrado um coquetel de remédios, devido ao fato do acusado ter admitido possuir o vírus da HIV.


O nome completo do homem não foi divulgado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário